Água tratada para os alunos da escola “Cascata” em Altinópolis!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

A prefeitura municipal de Altinópolis iniciou no dia de ontem, 22/03/2019, interligação para captação de água tratada para atendimento da demanda na escola “Cascata”.

O poço que deveria cumprir esta missão era obsoleto, e como a maioria antes existente na cidade, não tinha capacidade adequada para o necessário atendimento. Um poço com apenas 35 metros de profundidade, era incapaz de prover o consumo. 

Com esta obra, com mais de três quilômetros de cano, terminará por completo com o problema de falta d’água naquela unidade escolar.

Nossos mais sinceros agradecimentos a empresa SKYNET que nos cedeu os equipamentos e o seu corpo de operadores técnicos para que a obra fosse realizada sem custo algum para o município para com as obras. Gastamos apenas R$ 8.000,00 (oito mil reais) com mangueiras (canos) Com isso, economizamos por volta de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais).

Agradecemos também, em nome de Dirceu Soares e Emilio, a todos os funcionários envolvidos com mais esta obra de suma importância para nossa cidade e nossa gente.

Prefeitura de Altinópolis – Juntos, por uma cidade melhor!

Gestão 2017/2020.    

  Próximo Artigo

Altinópolis – Mais convênio para saúde!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *