Altinópolis – Mais convênio para saúde!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Os convênios firmados entre a prefeitura municipal de Altinópolis / SP, governo do estado, e entes federais, tem dado suporte para que o município possa somado ao seu orçamento que é baixo, suportar suas demandas. E para isso, é de fundamental importância a participação efetiva dos vereadores, juntos de seus deputados, para que assim, as tramitações para liberação de verbas, ocorram.

Claro que soma-se a isso, a pontualidade e adimplência do município para com suas obrigações. Senão, vejamos: Em tempos não muito remotos, mais precisamente ao assumir o executivo em 2017, o prefeito José Roberto Ferracin Marques, enfrentou grandes dificuldades nestes quesitos. Obrigações não cumpridas tornavam o município inadimplente, impedindo quaisquer possibilidades de convênios. Para isso. Houve esmero, dedicação e compromisso por parte da atual gestão, que, negociou o que deu para negociar e pagou o que estava em atraso, resgatando assim, as condições de parcerias que agora se nos apresentam com resultados surpreendentes.

Foi assim, também, com o convênio assinado, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), objeto desta matéria, ocorrido com a participação efetiva do vereador Luiz Carlos da Silva (Luiz Polícia – PSD), junto do deputado federal “Capitão Augusto” (PR) cuja destinação, será “Custeio para aquisição de matérias de consumo para área de saúde. (medicamentos para farmácia municipal).  

A união de esforços, somada a transparência, eficiência, honestidade, princípio de economicidade, e parcerias, (e nisso o prefeito Roberto tem se mostrado um mestre), promove a excelência da gestão 2017 – 2020.

Prefeitura de Altinópolis – Juntos, por uma cidade melhor.

Gestão 2017 – 2020

Artigo Anterior

Água tratada para os alunos da escola “Cascata” em Altinópolis!

Próximo Artigo

Altinópolis recebe aporte financeiro de R$ 580.000,00 para custeio de saúde.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *