Prestação de contas 47ª Festa de Santos Reis -2019

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

De acordo com o Decreto nº 003, de 07 de janeiro de 2019, onde dispõe sobre a comissão organizadora a permissão de uso e fixação de preço para utilização de espaço na Praça Central desta cidade durante a realização da 47º Festa de Santos Reis.

 A 47ª Festa de Santos Reis da cidade de Altinópolis, sucesso absoluto de crítica e público, foi realizada entre os dias 18,19 e 20 de janeiro na praça da matriz. Apresentação de companhias de reis, shows artísticos, barracas das mais variadas com opções para todos os gostos, sabores da terra, com culinárias diversas, segurança reforçada, e a maior manifestação religiosa de toda região, mantiveram viva, esta tradição tão cara a cada altinopolense. Visitantes, vieram de todas as partes da região, e até, de fora dela.

A população participou, interagiu, se divertiu, sem deixar de lado, é claro, sua devoção aos três reis santos.

Findada a festa; na tarde de ontem, 24/01/2019, a prefeitura municipal já disponibilizava em seu site oficial, toda prestação de contas do evento. Lista completa de gastos e receitas, para que você cidadão, tome conhecimento de como é investido o erário.

Nós, que acompanhamos as festas há mais de 12 anos, podemos atestar, salvo engano, que esta, 47ª, mesmo com toda pompa, ornamentação e organização nunca vistas por aqui, teve o menor, senão, um dos menores dispêndios. O que significa uma observância e um respeito maior com as aquisições junto aos fornecedores.

Despesas: Fornecedores e prestadores de serviços. R$ 83.246,64

Receitas: Vendas de espaços para as barracas. R$ 59.440,00

Confira no link abaixo, receitas e despesas desmembradas uma a uma com seus respectivos fornecedores e pagadores.

Prestação-de-contas-47º-Festa-de-de-Santos-Reis-2019

 

Ademir Feliciano     

Artigo Anterior

Notícia Falsa

Próximo Artigo

Altinópolis: Terceirização da frota – Primeiros veículos já chegaram.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *