Altinópolis: Terceirização da frota – Primeiros veículos já chegaram.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O município de Altinópolis/SP deu início a um plano pioneiro para diminuir substancialmente os gastos com manutenção de frota de veículos.

A partir do pregão presencial de nº 30/2018, cujo objetivo foi: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LEVES E UTILITÁRIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ALTINÓPOLIS, SP”, dez veículos novos desembarcaram ontem, 04/01/2019, no pátio/estacionamento da prefeitura municipal.

São veículos da marca FIAT, modelo “Mobi Like”, preparados para substituir outros dez veículos da frota fixa que foram identificados pela prefeitura como os que mais gastaram com manutenção no período. No total, serão dezenove veículos substituídos nesta primeira fase de implantação do plano.  

 

Segundo informações colhidas com o prefeito Roberto, todo um estudo de viabilização da terceirização foi feito, e as conclusões a que chegaram alcançaram objetivos de economicidade, segurança e eficiência capazes de justificar sobremaneira a contratação.

Nossos estudos levantaram pormenores, como, por exemplo, metodologias, diretrizes operacionais, ganhos qualitativos com a terceirização da frota, estudo de viabilidade, enfim, toda uma contextualização para que pudéssemos chegar a este resultado. Hoje, podemos garantir que tanto no aspecto de economia, quanto na eficiência dos serviços com segurança para nossos condutores, estarão garantidos com esta nova modalidade. Ressalto que haverá treinamento para nossos motoristas e um termo de responsabilidade será implantado para que tenhamos eficiência também na conservação destes veículos. São novos tempos, uma nova visão para administração pública em Altinópolis”. Destacou o prefeito.

Os veículos serão adesivados e identificados com a logomarca da prefeitura, conforme segue imagem acostada a este.

Você poderá acompanhar, em formato “PDF”, ao final desta matéria, tanto o plano completo da primeira fase da terceirização, quanto, a lista de veículos que serão de imediato, substituídos.

Plano Terceirização de Frota_1ª etapa

Lista de veículos a serem substituídos,

Prefeitura de Altinópolis – Juntos, por uma cidade melhor.

Gestão 2017/2020.

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Prestação de contas 47ª Festa de Santos Reis -2019

Próximo Artigo

Altinópolis recebe doação de retroescavadeira.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *