Prefeitura de Altinópolis implanta “Cartão Eletrônico de Débito” para despesas específicas.

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Por decreto de número, 131 de 10 de outubro de 2018, o prefeito de Altinópolis/SP, José Roberto Ferracin Marques, implantou no município, “Uso de cartão magnético de pagamento de despesas referente ao regime de adiantamento conforme dispões a Lei Municipal nº 664 de 22 de novembro de 1993”.

 Essa nova ferramenta, (eletrônica), eliminará de vez, o uso do dinheiro em espécie, como vinha sendo a práticado, até sua implantação. Senão vejamos: Um funcionário que necessite fazer, por exemplo, como de praxe, viagens a serviço do município, como ir por vezes a hospitais da região conduzindo pacientes, ou, mesmo viagens para capital do estado ou até mesmo Brasília, terá em seu poder, não mais a pecúnia, mas sim, o “cartão de débito” em seu nome, que permitirá pagar gastos como, combustível, refeições, pedágios, entre outros.

Com isso, toda prestação de contas referentes a estas viagens, terão mais clareza e transparência, uma vez que: Todas as notas e cupons provenientes dos gastos terão que bater com o débito ora ocasionado. Além de, proporcionar mais segurança ao servidor que não mais estará carregando, em seu poder, dinheiro “vivo”, em espécie!

Mais segurança para o município, mais segurança para o servidor!

Confira abaixo, em formato “PDF”, o decreto de Sua Excelência, o prefeito municipal.

Decreto-131-Dispõe-sobre-o-uso-de-Cartão-Magnético-de-Pagamento-de-Despesas.

Prefeitura de Altinópolis – Juntos, por uma cidade melhor.

 

Gestão 2017/2020.

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