Prefeitura de Altinópólis contrata médicos

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

A prefeitura de Altinópolis/SP realizou em data de 20/09/2017, pregão presencial nº 061/2017, tipo, “Menor Preço Global”, cujo objeto foi: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Médicos Especialistas.

Sagrou-se vencedora do certame licitatório, a empresa “REGILAB”, e as especialidades médicas são:

01- Cardiologia

02- Neurologia

03- Otorrinolaringologia

04-Ginecologia e Obst.

05-Ortopedia

06-Urologia

07-Psiquiatria Adulta

08-Psiquiatria Infantil

09-Dermatologia

10-Endocrinologia

11-Ultrassonografia-Radiologia Geral*

12-Ultrassonografia – Cardiologia

A validade do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, em conformidade com o artigo 57, inciso II da Lei 8.666/93, limitado a 60 (sessenta) meses, a serem prestados nas unidades de saúde do município de Altinópolis (postos de saúde).

A Administração Pública municipal de Altinópolis atendeu rigorosamente dispositivos legais para a referida contratação, elencando em edital muito bem elaborado, cláusulas de competência da contratada que permitirão maior segurança na elaboração de exames e consultas. Tudo isso poderá ser conferido na disponibilização da íntegra do edital que segue em formato PDF ao final deste texto, (clique lá e confira).

Citamos como exemplo, a cláusula 1.1.1

Cessão de equipamento de ultrassonografia (para utilização nos itens 11 e 12, descrito no subitem 2.3 do Termo de Referência), com o objetivo de auxiliar no diagnóstico de doenças vasculares (periférica, doppler transcraniano temporal e abdominal);  diagnosticar a gravidez ou avaliar o desenvolvimento do feto; diagnosticar doenças do  útero, trompas, ovários; diagnosticar doenças de próstata; visualizar as estruturas dos  músculos, articulações, tendões ou para visualizar qualquer outra estrutura do corpo  humano; realizar ecocardiográfia; fornecimento de mesa elétrica; computador;  impressora colorida; software para cadastro e emissão de laudos; material gráfico; ar  condicionado para climatização do ambiente, bem como funcionário(a) para  acompanhamento durante os exames (circulante), enfim todo o aparato necessário para  a montagem da sala.

 Não serão aceitos equipamentos portáteis, bem como equipamentos em mal estado de conservação, estipulando – se a apresentação de Nota Fiscal de aquisição do aparelho, com a finalidade de conhecimento da procedência do equipamento, para a boa qualidade do exame, com as especificações mínimas:

Vale à pena conferir o edital!

Toda contratação, gerará para o município, um gasto de R$ 51.000,00 (cinquenta e um mil reais) mês. – Pouco, perto dos benefícios que serão prestados a cada um de nós!

 Todo procedimento legal, burocrático para certame desta magnitude, demandou tempo, por isso, a licitação só pôde ser concluída agora. Mas… Valeu a espera.

“Nos empenhamos ao máximo para elaborarmos um edital que viesse a atender as necessidades da população, Fizemos tudo dentro do mais absoluto rigor legal, e esperamos ter acertado. Estamos lidando com a saúde de nossa gente, por isso, as exigências nas normas editalícias. Creio que um novo modelo de saúde estará a disposição da população a partir de agora”. Relatou confiante o prefeito municipal.

Edital de Licitação- Médicos

Prefeitura de Altinópolis- Juntos por uma cidade melhor.

 

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

Prefeito de Altinópolis vai a São Paulo para reunião com deputado- na pauta: Necessidade de Reforma do C.S.U.

Próximo Artigo

Diário Eletrônico Oficial do Município de Altinópolis.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *