Secretário de Estado de Agricultura visita Altinópolis

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

No último sábado, 19/08, por volta de 15 horas, esteve presente na prefeitura municipal de Altinópolis, o senhor Secretário de Agricultura do estado de São Paulo, Arnaldo Jardim.

Objetivo da visita foi acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas na estrada que leva a “Gruta do Itambé”, importante e belíssimo ponto turístico de belezas raras que só Altinópolis pode ostentar.

Após recepção ao secretário na sede da prefeitura; uma comitiva seguiu para a “estrada da gruta” para averiguação das obras, “In Loco”.

Lembramos que o Secretário Arnaldo Jardim, que também é Deputado Federal, é o responsável por uma emenda de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para pavimentar a sequência da Avenida “Coronel Antonio Justino de Figueiredo, até a igreja de Santa Rita.

O prefeito “José Roberto Ferracin Marques” nos disse em entrevista:

“É de fundamental importância a visita do secretário de agricultura de São Paulo aqui hoje. Estamos na iminência de sermos agraciados com o título do “MIT”- Município de Interesse Turístico, e Arnaldo Jardim tem sido um grande parceiro nessa nossa investida rumo ao desenvolvimento do nosso maior potencial: O Turismo Natural Sustentável”.

“Eu tenho certeza que em breve, Altinópolis se tornará a “Capital Regional do Turismo”. Nós temos as belezas naturais e somos uma cidade agraciada e abençoada por Deus. De nossa parte, estamos fazendo todo possível, com muita luta e responsabilidade para que possamos crescer; desenvolver, e usar em nosso favor, tudo de mais lindo que a natureza nos deu. Sempre com muita responsabilidade”. Finalizou o prefeito.

 

Ademir Feliciano

  

 

 

 

 

Artigo Anterior

Prefeitura de Altinópolis: Adequações necessárias para que haja mudança!

Próximo Artigo

Justiça Federal nega argumentos da antiga administração de Altinópolis, mantém devolução total dos valores e condena prefeitura a mais 50 mil reais de custas advocatícias no caso dos 710 mil atendimentos (mentirosos) no Hospital de Misericórdia.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *