Os vereadores de Altinópolis /SP reuniram-se hoje, 25/07, em sessão extraordinária, para deliberarem e votarem projeto de lei do prefeito municipal que determina cessão de uso de um terreno no Distrito Industrial para implantação da empresa PIGMINAS.
“A Pigminas é referência e oferece soluções em micronutrientes para OS SETORES AGRÍCOLAS, nutrição animal e indústria. Na vanguarda tecnológica, busca oportunidades para oferecer o que há de melhor para SEUS clientes e parceiros”.
Segundo apuramos e publicamos em matéria datada de 19/07/2017, a empresa gerará de imediato, 20 empregos diretos e 50 indiretos.
Na sessão extraordinária que terminou há pouco, por quase unanimidade, ficou aprovada a cessão de uso.
Por motivos profissionais, o Vereador Luis Carlos da Silva (Carlão do Som) PSBD, não participou da sessão.
O Vereador Sebastião Paulino (PTB) destacou que: “A vinda desta empresa, alem de ir de encontro à geração de empregos e renda, abre as portas da cidade para futuras instalações”. “Que tenhamos aqui em nossa Altinópolis, um distrito industrial forte a atuante”. Finalizou o vereador!
Basta agora, a sanção do prefeito para darmos início a uma nova fase em Altinópolis.
Uma conquista sem precedentes para nosso município.
Prefeitura de Altinópolis. Juntos por um Futuro Melhor!
Ademir Feliciano