Cônsul de Portugal Visita Altinópolis

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O Prefeito de Altinópolis, José Roberto Ferracin Marques, recebeu na data de hoje, 06/07/2017, na sede da prefeitura municipal, a ilustre visita de Sua Excelência, o Cônsul Honorário de Portugal para região de Ribeirão Preto, senhor João Caldas Fernandes.

A vinda do Cônsul consistiu na intenção do País nosso descobridor em firmar parcerias com empresas que queiram instalar-se na terra mãe.

Há por parte do governo português, forte interesse para que empresas brasileiras se estabeleçam naquele País.

Segundo palavras do Cônsul, Portugal passa por uma grande reformulação política e financeira, e com isso, vê no Brasil, um forte aliado no desenvolvimento e crescimento no setor industrial e empresarial.

Por uma dessas coincidências da vida, o Cônsul nos confidenciou ser casado com uma altinopolense, senhora Maria Telma de Mello Caldas Fernandes. Isso, por óbvio, torna muito mais estreitas, relações “Altinópolis-Portugal”.

As preliminares da conversa entre o Cônsul português e o prefeito altinopolense, surtiram promessas de uma reunião, em breve, onde empresários de vários setores de toda região, terão uma oportunidade maior de ajustarem posições; e quem sabe, firmarem grandes parcerias.

Por conta do quanto gostou do município, o Cônsul sugeriu, seja esta reunião, feita aqui, em Altinópolis.

Globalização: Altinópolis e toda nossa região inseridas no contexto da evolução e do progresso.

 

Ademir Feliciano.

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Não jogue comida fora

Próximo Artigo

Idéia para ajudar os ricos- por- José Renato Nalini, secretário da Educação do Estado de São Paulo

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *