Prefeito de Altinópolis em busca de melhorias para o município.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

A convite do Coronel Washington Luiz Gonçalves Pestana, comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPAM-11), o Prefeito José Roberto Ferracin Marques compareceu no ato de solenidade de passagem do Comando de Policiamento do Interior Três (CPI/3), composto por 93 municípios e 39 Distritos da região de Ribeirão Preto.

A CPI-3 tem a principal finalidade de planejamento, coordenação, supervisão e apoio aos sete batalhões subordinados, responsável pela polícia ostensiva e pela preservação da ordem pública na região.

Aproveitando o momento e a participação na referida solenidade do Secretário de Estado de Educação do Governo de São Paulo, Dr. José Renato Nalini, o prefeito altinopolense, protocolou solicitação junto àquela secretaria de 03 micro-ônibus para transporte de alunos.

Alegou o prefeito em seu requerimento, que o município de Altinópolis possui extensão territorial de 928,95 Km², sendo, grande parte composta de estradas rurais por onde são transportados alunos, diariamente.

Informou ainda, que Altinópolis conta com uma rota de 31 linhas terceirizadas para transporte destes alunos, com custo anual de R$ 2.400.000,00 (Dois milhões e quatrocentos mil reais).  Com a possibilidade do atendimento de seu pedido pela Secretaria de Educação, além de o município ter os custos reduzidos, os micro-ônibus trarão maior conforto e segurança para os alunos.

O prefeito conta agora, com o deferimento de seu importante pedido junto ao Governo do Estado de São Paulo.

 

Prefeitura de Altinópolis. Juntos por uma cidade melhor!

 

Ademir Feliciano    

 

Artigo Anterior

Altinópolis credenciada a “Município de Interesse Turístico”.

Próximo Artigo

Obras paralisadas serão retomadas e concluídas em Altinópolis.

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *