Altinópolis: Mais conforto e segurança para os pacientes do SUS.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

A prefeitura municipal de Altinópolis/SP contratou através do pregão presencial 003/2017, empresa especializada para o transporte de pacientes que necessitam ser deslocados do município, para hospitais e clínicas que atendem ao SUS- Sistema Único de Saúde.

Aproximadamente, 140 pacientes são transportados todos os dias, a maioria deles, para o HC- Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto, para exames, consultas e acompanhamento no tratamento de doenças.

Com a atual contratação da empresa especializada, dois ônibus novos farão este serviço, com início da operação marcado para o dia de hoje, 02 de março.

Ambos os ônibus com ar condicionado, banheiro, e, 42 lugares cada.

De acordo com o prefeito “Roberto JRM” (PSD), este procedimento era feito pelo município com ônibus próprios, porem, o tempo de uso dos veículos acarretava manutenção constante, além, de muitas vezes causar o transtorno de quebra na estrada. Já, com os novos veículos, este problema deve acabar e o conforto e segurança dos pacientes estarão garantidos.

No plano de governo do então candidato Roberto JRM, este compromisso com a segurança e conforto dos pacientes do SUS, fazia parte, portanto, está se cumprindo o que ora fora prometido.

A Secretaria de Saúde informa que os novos ônibus começam a circular no dia 02 de março do corrente com os seguintes horários.

Segunda a sexta feira com a primeira linha saindo às 5 horas da manha e a segunda linha às 9 horas.

 Não haverá mudanças nos pontos já existentes.

 Compromisso de campanha sendo cumprido. Quem ganha com isso? Toda população de Altinópolis.

 

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

Feliz Aniversário Altinópolis- por- Prefeito Roberto

Próximo Artigo

“Texto de Heitor Mazzoco”. Belo Texto!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *