Prefeito em exercício de Altinópolis pede “Credito Adicional Suplementar” para devolver dinheiro da quadra que caiu. Mas nós já pagamos!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Através do projeto de Lei nº 021 de 18 de novembro de 2016, o prefeito em exercício de Altinópolis, Roberval José de Oliveira (PMDB) pede em caráter de urgência, para ser decidido em sessão extraordinária da câmara de vereadores, a ocorrer no dia de hoje às 12 horas, seja aberto Credito Adicional Suplementar no valor de R$ 327.670,04 para poder cumprir a devolução do que foi disponibilizado via convênio pelo Ministério dos Esportes, para construção da quadra poliesportiva do CSU – Centro Social Urbano- que caiu por duas vezes.

Informa o projeto de Lei, que o vencimento do convênio se dá agora em 31/12/2016, e para isso, a prefeitura teria que iniciar as obras ainda este ano, mas como a prefeitura não tem sua parte contrapartida, decidiu como sendo medida mais conveniente, o encerramento do convênio e a devolução dos valores já disponibilizados.

“Atualmente, o Município não conta com dotação orçamentária especifica para restituição de recurso do convênio no montante de R$ 327.670,04. Por tanto, faz-se necessário a suplementação desta despesa com a criação de 02 (duas) dotações, sendo uma de recurso do próprio convênio e outra de recurso próprio, em reposição do valor do convênio já utilizado” Enfatiza o documento.

Alega ainda que o valor que será devolvido pelo município, já está sendo cobrado na justiça da empresa responsável pela obra.

Trocando em miúdos: Receberam verbas do Ministério dos Esportes, contratou-se empresa para realização da obra, pagou-se pelo serviço até então feito, a obra caiu por duas vezes, e agora, NÓS TEREMOS QUE PAGAR A CONTA QUE JÁ FOI PAGA?

Sim, nós já pagamos pela obra, e não temos a quadra! Agora vamos pagar de novo? Quem contratou a empresa; quem deveria fiscalizar e não fiscalizou; que arque com as consequências.

Um verdadeiro abuso. Os vereadores mais uma vez, terão nas mãos a oportunidade de mostrarem de que lado estão.

A votação deste que a meu ver, é um dos maiores absurdos da administração Nanão (PMDB) ocorrerá daqui a pouco, ao meio dia em ponto na câmara de vereadores.

Traremos para vocês, quem votou contra e quem deu aval para que tudo fique como sempre foi.

 

Ademir Feliciano.

Artigo Anterior

“Votado e Aprovado”!

Próximo Artigo

“Oscip Sabiá”- 2 Veículos a venda.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *