Prefeito de Altinópolis-Nanão (PMDB) sonha com coligação entre Roberto “JRM” (PSD) e Ferreira (PSDB) para prefeitura municipal de 2017.

Autor: 1 comentário Compartilhe:

O prefeito de Altinópolis, Marco Ernani Hyssa Luiz, Nanão (PMDB) em último ano de mandato, com duas contas reprovadas pelo TCE/SP, respondendo a vários processos por dano ao erário e improbidade administrativa, parece não querer de forma alguma largar o osso que ele sabe como ninguém “roer”.

Sem o menor pudor, em grupo fechado “WhatsApp” ele explanou de forma clara e objetiva sua intenção, (sonho)em ver os dois pré- candidatos a prefeito para a próxima gestão, José Roberto Marques (Roberto JRM- PSD) e Luis Valter Ferreira (Ferreira – PSDB) unidos com o propósito, segundo o prefeito, de maior possibilidade de governabilidade.

Alega o prefeito, serem os dois, “Roberto e Ferreira”, empresários com capacidade de gestão; o que traria muita confiança para Altinópolis. Ainda segundo palavras de Nanão, a união entre ambos traria pacificação ao município. Ele enfatiza que campanha política não pode ser regida pelo ódio e sim pela pacificação. Diz ainda: “Depende de cada um deles ter uma abertura de coração e fazerem essa união que eu tenho certeza que a grande maioria da nossa população, a grande maioria, vai aceitar assim com muita tranqüilidade pensando no futuro e no bem de Altinópolis. Mas, vamos esperar as convenções para que a atitude deles a gente possa ter uma campanha eleitoral que não seja de ódio e sim de unidade pensando no futuro da cidade”.

São três áudios que disponibilizamos para você leitor, logo abaixo! Bom que você ouça com atenção; e assim, você possa tirar suas conclusões de como se age nos bastidores da política.

-Em minha simples opinião, o prefeito Nanão (PMDB) busca por todos os meios, manter-se no poder mesmo que indiretamente. Com as dívidas que contraiu em sua gestão, a quantidade de advogados que está tendo que pagar, com os valores que terá de devolver quando de suas condenações, com os bens todos já bloqueados pela justiça, só lhe restaria, ainda, manter-se no poder para de forma típica sempre exercida por ele, ressarcir os cofres públicos com o que tirou de forma totalmente leviana e ilegal.

As convenções partidárias, tanto do PSD quanto do PSDB ocorrem neste sábado 30/07. Lá ficarão definidas as coligações, e também, serão anunciados todos os candidato, tanto para prefeito e vice, quanto para vereadores.

Na convenção do PSD, estão marcadas convenções conjuntas, no mesmo dia, mesma hora e mesmo local: PSD- PTB- PP- PR- PPS- PRB-PROS- PSB. Partidos estes que deverão estar coligados e apoiando o então pré e possível candidato “Roberto JRM”.

Na convenção do PSDB, estão marcadas convenções conjuntas, no mesmo dia, mesma hora e mesmo local: PMDB- DEM- PDT. Partidos estes que deverão estar coligados e apoiando o então pré e possível candidato “Ferreira”. Isso tudo, se Nanão(PMDB) não conseguir realizar seu “SONHO” (pesadelo) de unir os dois.

O pré- candidato “Ferreira” PSDB, na contramão do sonho de Nanão (PMDB), parece não concordar muito com essa historia de união. Ferreira postou em rede fechada, um vídeo convocando os eleitores a participarem com criticas e sugestões, com opiniões e comentários, de sua campanha. Disponibilizaremos o vídeo para você, logo abaixo, junto dos três áudios de Nanão.

Tentamos contato com o pré-candidato “Roberto JRM” PSD, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Só nos resta aguardar e ver como isso tudo vai terminar. Uma coisa é certa… O Nanão não larga osso por nada!

E a oposição, onde entre neste historia?

A verdadeira e única oposição em Altinópolis ficou sozinha, porem, disputará as eleições com candidatos apenas ao cargo de vereador. PV- Partido Verde e PC do B estarão juntos, sozinhos, unidos e independentes para o pleito.

Quem irá decidir o destino político dos próximos quatro anos em Altinópolis, será você eleitor.

Em nome da sua cidade: CUIDADO com o seu voto!

Ademir Feliciano.

Confira:

 

 

 

Artigo Anterior

Corrutelas (parte 1) – Heitor Mazzoco

Próximo Artigo

Altinópolis, você quer alguns motivos para pensar bem antes de dar seu voto?

Confira também

1 comentário

  1. Irônico, falar que Altinópolis não precisa de guerra e precisa de união… Quando em uma reunião você Sr. Prefeito Nanão, chama seus funcionários e pessoas de sua extrema confiança de mentirosos…Muito engraçado, não é esse o Prefeito que conhecemos dentro das salas de reuniões a portas fechadas. Vemos funcionários amedrontados, por perder cargos e silenciado-se diante de suas ditaduras… FERNANDA BRONZI (Conselheira Tutelar de Altinópolis).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *