Prefeito de Santa Cruz da Esperança recebe premio “Prefeito Empreendedor” do SEBRAE

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

alt

O prefeito de Santa Cruz da Esperança, Dimar de Brito (PSDB), à frente de seu primeiro mandato como chefe do executivo, têm reconhecido todo seu esforço e dedicação para com seu povo, e é agraciado com o premio “Prefeito Empreendedor”.

Modalidade criada pelo “SEBRAE” que tem como escopo, premiar prefeitos que se destacam na capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Não poderia ser diferente. Dimar de Brito exala emoção e vontade quando o assunto é fortalecer seu pequeno município. Santa Cruz da Esperança é o menor município da região, porém, isso não afasta o GIGANTE prefeito de suas metas. Conhecido nas esferas; federal e estadual como o prefeito que pede mais que filho de cego, Dimar tem conquistado feitos que fizeram de Santa Cruz da Esperança; outra cidade. Quem lá esteve antes da administração Dimar de Brito, e volta agora, fica com a impressão de estar em outra cidade.

Realmente Santa Cruz da Esperança é outra cidade.

Ousado, destemido e perfeccionista, o prefeito não mede esforços para fazer; e quando faz, faz questão de fazer sempre o melhor.

O Altiaqui noticia em primeira mão, o premio conquistado.

Faço questão de nesta matéria; inserir um comentário meu que revela bem quem é o prefeito; o ser humano Dimar de Brito. Isto se deu na recém inauguração do complexo aquático do município.

Recordo-me que ao visitar o terreno que seria construída a área de lazer com piscinas, há aproximadamente um ano atrás, nada havia ainda no local, somente o terreno. Ouvi do prefeito o seguinte: “Ademir, aqui eu vou fazer duas piscinas, uma para adultos outra para crianças, vou fazer também vestiários, e quero um acabamento de primeira qualidade. Imagina só Ademir, nas bordas das piscinas, cheias de mesas para receber minha população quando eu fizer aqui um baile do Havaí por exemplo. Já pensou”?

Eu achei que fosse delírio do prefeito, mas não… Hoje o complexo é uma realidade!

alt

Município pequeno; orçamento pequeno; mas com um prefeito GIGANTE! Não tinha como dar errado.

Dimar de Brito”, uma das poucas reservas morais na política mostra e da exemplo de que ainda vale a pena ser honesto.

Este jornal o parabeniza prefeito e estende os parabéns a toda equipe de funcionários públicos municipais de Santa cruz da Esperança, em especial a excelente Célia Cestari, responsável direta pela elaboração dos projetos da prefeitura.

“Quem dera todo município tivesse um “Dimar de Brito” como prefeito”.

O Altiaqui se convida e faz questão de estar na solenidade de entrega desta merecida premiação.

alt

Parabéns Santa Cruz da Esperança. Nossa feliz cidade!

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Vereadores de Altinópolis desafiam a Lei, burlam o regimento de dão mais trinta dias para o prefeito “Nanão” se defender nas contas rejeitadas de 2012.

Próximo Artigo

Vereadores de Altinópolis criam artigo para retirar a responsabilidade do ex-vice- prefeito “Ferreira” na rejeição das contas de 2012 e assim liberá-lo para disputar as próximas eleições.

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *