Se não chove falta água, porém, se chove, falta água também. Essa é Altinópolis!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

alt

Pela “enésima” vez, a prefeitura da cidade de Altinópolis, disponibiliza comunicado em seu site oficial, como segue, informando à população que haverá falta d’água em vários bairros do município. MOTIVO: Bomba quebrada!

Portanto senhores moradores, a digníssima administração pública de sua cidade, pede encarecidamente que você, por favor, deixe de tomar banho, lavar suas roupas e louças, fazer a higiene de sua casa e afins!

Vamos colaborar com a prefeitura OK! Afinal, a nossa administração pública é digna de nossa colaboração.

Dá nojo não dá?

Aumenta-se substancialmente o consumo de água por conta das novas construções residenciais (casas populares), mas, sequer se dão ao trabalho de aumentar também a forma de captação dessas águas. As bombas que abastecem nossa cidade são de era medieval. Estão todas obsoletas, enferrujadas, ultrapassadas, velhas. Mas assim vão tocando. Conserta daqui, faz uma gambiarra dali, e a população, vira e mexe, fica sem água.

Não me recordo de quantas vezes já publiquei esse descaso aqui mesmo no Altiaqui.

Não há sequer um vereador que tome providencias no sentido de exigir da prefeitura, licitação rápida para substituição desse monte de sucatas, por bombas novas que venham a tender a demanda da cidade.

Das bombas d’água existentes na cidade, não há sequer uma em condição aceitável. Estão todas, exatamente todas, em estado deplorável.

AH! Mas de onde tirar dinheiro para a substituição das bombas? Simples! Basta querer!

Por exemplo: Deixar de superfaturar o que compra. Acabar com a infinidade de cargos de confiança e seus salários estratosféricos sem resultado algum, eliminar funcionários fantasmas que só aparecem na prefeitura para receber salário, parar de usar a prefeitura como fonte pagadora de dividas pessoais, e outras mazelas inerentes a esta administração chinfrim e sem compromisso com o honesto. Quando o povo deixar de ser para os administradores, apenas um detalhe gerador de votos, talvez a coisa mude.

Importante dizer que articulações das mais malévolas estão sendo engendradas no sentido da manutenção a qualquer custo, dos mesmos no poder. Reuniões na calada da noite unem o que seria oposição a este modelo de governo, com o próprio governo para que de maneira sorrateira, te engane mais uma vez. O que você poderá achar ser oposição, na verdade, não passa de maquiagem mal feita para disfarçar e esconder a verdadeira intenção.

Se você não se inteirar e não ficar atento, você será mais uma vez LUDIBRIADO por estes aproveitadores do erário público e das benesses que o cargo, ou, os cargos proporcionam a quem não tem caráter.

Parabéns Altinópolis. Você votou, você escolheu, está chovendo a rodo, e você está sem água.

Parabéns Altinópolis!

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Tirando da reta!

Próximo Artigo

A cegueira brasileira e as reformas necessárias-Por Heitor Mazzoco

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *