//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Ribeirão merece coisa melhor???? Lógico que merece. E tem!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

alt

André Rodini- Esperança Verde para Ribeirão Preto!

31ª cidade mais rica do Brasil, com PIB- Produto Interno Bruto, (Montante de toda riqueza gerada por todos os setores da economia local), em torno de quase 19 bilhões de reais, segundo levantamento feito pelo IBGE no ano de 2013, Ribeirão Preto sempre destacou-se no cenário regional como a cidade referencia daquelas que não ostentam recursos para quase nada. Ribeirão é a fonte daqueles que buscam e precisam de atendimento médico especializado, daqueles que procuram produtos e serviços mais específicos, daqueles que buscam lazer, entretenimento e diversão. Ou seja, há muito tempo Ribeirão Preto deixou de pertencer apenas aos ribeirão-pretanos. Não! Ribeirão Preto é a segunda cidade de todos nós que a circundamos. Não haveria em cidade nenhuma da região, possibilidade de subsistência, não fosse pela existência da Califórnia Brasileira.

Ultimamente, porém, a cidade vem sendo alvo de descontentamento quase que geral por parte de sua população. O desconforto causado pelos últimos administradores públicos vem fazendo com que os munícipes tendam, de forma quase que geral em todo o país, a desacreditarem nos discursos daqueles que na teoria, resolvem tudo, mas que na hora da verdade, deixam a desejar, mantendo no abandono, ele mesmo, o povo que os elegeu.

Esse quadro de descrença política, (Em todo Brasil), fortalece por um lado, aqueles que outrora eram chamados de utópicos e sonhadores. Aqueles que lutaram e lutam por igualdade em todos os sentidos, aqueles que vão ás ruas protestar contra a corrupção instituída, aqueles desprovidos de qualquer tipo de preconceito, aqueles que sentem na pele, o mesmo que sente qualquer outro cidadão comum.

O nível de corrupção instituída no País chegou ao cerni da inadmissibilidade geral. Ninguém suporta mais o quadro político e nem os políticos que se nos tem apresentado há décadas. Isso muito graças às redes sociais serias que nos permitem, de forma isenta e responsável, explicitar a toda população, o grau de indecência daqueles que foram eleitos para nos representar.

Transpondo e trazendo toda esta situação para nossa querida e rica “Ribeirão Preto”, onde o nível de indecência política não difere em nada do resto do país, resta-nos com muita honra UM HOMEM!

André Rodini- Uma das poucas reservas morais remanescentes; líder político, coordenador da bacia 21 do partido verde, participativo e atuante, Rodini não mede esforços quando o assunto é a probidade na política e fundamentalmente o respeito incondicional ao erário público. Dinheiro do povo; que deve ser revertido totalitariamente ao povo.

André é uma daquelas pessoas que quando um de bem o conhece, quer logo tornar-se seu amigo. Isso, os de bem, porque os VILIPENDIADORES querem distancia de André. Fato! Porem, a recíproca de André Rodini é verdadeira.

Indícios nas redes sociais e em rodas de amigos; bate papos de botecos, conversas com comerciantes ribeirão-pretanos, apontam Rodini como uma esperança verde para as eleições majoritárias municipais que se avizinham.

Com disputas nos pleitos para vereador e mais recentemente para deputado federal; Rodini é uma liderança indispensável na corrida pela volta da honestidade na administração pública da metrópole.

O Altiaqui tomou a liberdade de questioná-lo sobre a possibilidade de ele André, vir para disputa para o cargo de prefeito nas eleições próximas. Ouviu como resposta que se assim o partido decidir, ele não recuará.

Dado o quadro que se apresenta; dadas candidaturas que já começam a pulular como possíveis, não vislumbramos nada de novo. Serão os mesmos, fazendo o mesmo e não mudando nada de nada. Neste contesto, nossa análise fria, política e analítica, aponta André Rodini, caso venha a ser candidato, como a terceira via; o viés que todo Ribeirão-Pretano descontente com os rumos de sua cidade, almeja como forma de mudança geral, absoluta e necessária para recolocar a maior cidade da região, nos trilhos da probidade administrativa.

Partido Verde, pequeno, sem dinheiro, que nunca se vendeu; que mantém linha de conduta há trinta anos, diferente, necessário, limpo, probo, capaz. Difícil lutar contra a máquina estrutural malévola e endinheirada que apontará a abarcará em Ribeirão perto em muito breve? Sim! Muito difícil. Mas …. Será a luta da decência contra a máquina mortífera da indecência.

Caso André Rodini venha ser o candidato a prefeito de Ribeirão Preto, já agora em 2016, muitos terão que colocar as barbas de molho, O homem não é de brincadeira. Este jornal chega, de antemão, a apostar na maior e melhor surpresa de resposta que Ribeirão Preto, possivelmente dará aos corruptos de plantão perene e imutáveis.

Resta-nos, torcer muito, aguardar, e se for o caso, votar e conferir.

“Vai que é sua Ribeirão Preto”! Ajuda a gente André Rodini. Venha para disputa!

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Guia completo para orientar e tirar todas as duvidas do eleitor para as eleições de 2016.

Próximo Artigo

Altinópolis e Santo Antônio da Alegria. Prestem muita atenção!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.