Altinópolis e Santo Antônio da Alegria. Prestem muita atenção!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

alt

As duas cidades; lindas cidades! Uma; maravilhosamente bem administrada pelo governo do (PV) através da honestidade inconteste de Ricardo Sobrinho.

Outra, Altinópolis, sucateada, corroída, vilipendiada, ROUBADA há décadas pelos governos do PMDB e PSDB. Nanão/Ferreira – Nanão/Roberval.

Santo Antônio da Alegria, inteligente como é, livrou-se da tirania desonesta do PMDB e deu uma basta a administração FRAUDULENTA de João Batista Mateus de Lima (PMDB). Chutou e não o quer de volta.

Altinópolis persistiu e elegeu novamente em 2016, mais uma vez, “Nanão” (PMDB), que contou como Vice, Roberval (PSDB). O que mudou? Só algumas moscas não é mesmo? A merda continuou a mesma!

Pois bem, os deputados que as duas cidades insistem em dar uma maioria esmagadora de votos, cito aqui o Baleia Rossi (PMDB), tem estas cidades, como “CURRAIS eleitoreiros” capitaneados por nada mais, nada menos, que Nanão (PMDB) o pior prefeito da historia de Altinópolis, e João Batista Mateus de Lima (PMDB), o pior prefeito da historia de Santo Antônio da Alegria. Ambos com uma enormidade de processos na justiça, por conta de suas gestões desonestas e fraudulentas.

Vocês já se perguntaram por que estes dois (meliantes do erário público) tanto apoiam o Baleia? Chegaram a alguma resposta?

Não? Então vamos lá!

Baleia Rossi, presidente estadual do PMDB, deputado federal eleito no ultimo pleito, agora investigado pela Policia Federal, com investigação também por parte do Ministério Público de São Paulo, por, desvios de verbas para aquisição de Merenda Escolar. Isso mesmo! Roubo de dinheiro da comida dos alunos!As investigações apontam, e os delatores já citaram Baleia como homem forte do esquema.

Filho de Wagner Rossi (PMDB), ex-ministro da agricultura do governo petista, defenestrado do cargo, por CRIMES cometidos contra o erário. Trocando em miúdos, “METEU A MÃO NA GRANA DO POVO“!

Baleia e Wagner foram os dois, protagonistas de ações para investigação de duas empresas que “prestavam serviços”, para varias prefeituras, inclusive a de Altinópolis. São as empresas: A Ilha Produções e Versão BR. Ambas de propriedade da família Rossi. Só em Altinópolis, a empresa de Baleia, a Versão BR, tinha vários contratos, mesmo ferindo a Legislação. Baleia; como deputado estadual que era à época, não poderia por força de Lei, firmar contratos com entidades públicas, mas, através de manobras, transferiu a propriedade da empresa para pessoas de sua família e continuou trilhando o caminho público da improbidade.

Estes homens todos julgam-se impunes, e talvez até imunes. Não é bem assim, a casa deles também cai.

Preste muita atenção. Veja bem a quem você irá confiar seu voto já nas próximas eleições municipais.

Tanto os candidatos a prefeito, quanto os que pleiteiam cadeiras de vereadores, se tiverem qualquer vínculo com essa gente exposta no quadrante de imagem (políticos), EXCLUA da possibilidade de adentrarem a vida pública de sua cidade. São todos farinha do mesmo saco carcomido pela traça da CORRUPÇÃO perene e sem salvação. A índole deles é perniciosa e suas personalidades, voltadas, unicamente para os cofres públicos. Sejam eles, federais, estaduais ou municipais.

O Brasil quer e precisa de mudanças na política já. Não se esqueça; você é o Brasil. Se você não der uma basta a esta gentinha, esse Brasil será eternamente deles.

REFLITA!

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Ribeirão merece coisa melhor???? Lógico que merece. E tem!

Próximo Artigo

Altinópolis registra o primeiro caso de Zika Vírus

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *