Ministério Público abre inquérito para investigar desperdício de água em “bomba abandonada” de Altinópolis.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

alt

O vereador de Altinópolis, Sebastião Alves Paulino (PTB) e o Altiaqui, apresentaram matéria; por conta de denúncia recebida, referente a crime ambiental cometido com a escassa água do município. No texto que foi ao ar no dia 02 de dezembro de 2015, postamos, além de fotos do abandono cometido no local, “BOMBA D’água localizada na propriedade de José Mario Walter, de responsabilidade exclusiva da prefeitura”, também, vídeo onde mostrávamos o absurdo desperdício de água potável.

Lamentável e criminoso o fato ocorrido, ora narrado na matéria que tem o seguinte endereço eletrônico: http://www.altiaqui.com.br/noticias/2428-criminosos-assim-eu-defino-os-administradores-publicos-de-altinopolis

alt

Indignado com o crime cometido pelo poder executivo ausente de Altinópolis, o vereador ingressou de imediato com representação junto ao Ministério Público, solicitando fosse investigado o caso, punidos os culpados; e o mais importante, fosse cessado, findado URGENTEMENTE tal desperdício de água.

Em 17 de dezembro, o Promotor de Justiça da comarca, Ilustríssimo Senhor Dr. Ivan Cintra Borges, instaurou inquérito civil de nº 14.0186.0000650/2015-8, e o fato agora, está sob os olhos da justiça.

Se faz necessário lembrar, que, o vice-prefeito do município altinopolense, Roberval José de Oliveira, após ter sido indagado sobre o caso, por uma munícipe, em sua rede social Face Book, além de usar de mentira ao dizer que a matéria feita pelo altiaqui, era matéria paga, ainda teve o desplante de criticar veementemente o vereador “Paulino”, incluindo aí, o cargo de sua esposa no hospital local. Segue o que foi escrito pelo vice-prefeito do “Nanão”.

alt

Está aí senhor Vice-prefeito do “Nanão”, Roberval José de Oliveira, é assim que age quem tem compromisso com o probo. Com o correto. Com o leal em prol de todo município.

Aquilo que a administração a qual o senhor pertence, (afinal o senhor é “VICE- PREFEITO do Nanão”), cometeu com o abandono do local, do maquinário, da bomba d’água e principalmente com a água potável da população, é CRIME. Vão ter que responder!

Vereador atuando em Altinópolis. É difícil de se ver, mas tem um que atua.

Parabéns Vereador Sebastião Alves Paulino.

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Na visão arcaica e autoritária da Igreja Católica, 5.184 altinopolenses estariam automaticamente “EXCOMUNGADOS”!

Próximo Artigo

“Nanão e Roberval”, cumpriram as propostas que apresentaram nas últimas eleições? Plano de Governo 2013/2016.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *