Santo Antônio da Alegria tem todas as suas contas aprovadas pelo TCE/SP

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

altTodos os municípios, sem exceção, são obrigados por força de Lei, ao findar de cada exercício, fazerem a prestação de seus gastos ao Tribunal de Contas de seus estados. No nosso caso, o estado de São Paulo.

Inúmeras são as prefeituras com contas reprovadas. Inúmeros são os prefeitos que respondem por irregularidades cometidas em suas gestões. Muitos; pegos na rígida Lei de Reponsabilidade Fiscal.

Santo Antônio da Alegria, porém, deve orgulhar-se de sua administração. Desde de o ano de 2009, ano de estreia da gestão Ricardo Sobrinho frente ao executivo municipal, todas as contas foram consideradas APROVADAS pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

2009/2010/2011/2012/2013, todas aprovadas.

Raras são as prefeituras que podem mostrar estes números. Em momentos de grandes desvios de verbas, malversação do erário, irregularidades das mais diversas cometidas por quem tem obrigação de zelar pelo dinheiro que é nosso, dar esta notícia em findar de mais um ano de trabalho, é motivo de muito orgulho para este jornal.

Muitos hão de dizer: “ O prefeito não fez mais que sua obrigação”. Sim, é verdade, é sua obrigação a correção das contas, porém, há um diferencial GIGANTE aí. Todos os outros prefeitos sabem que é obrigação, Ricardo Sobrinho; este cumpre!

Parabéns prefeito Ricardo Sobrinho. Digno de aplausos!

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Prefeitura de Altinópolis perde mais uma vez na justiça, no caso “Jardim Luiza”.

Próximo Artigo

Repasse irregular de valores, compromete mais uma vez, as contas da prefeitura de Altinópolis!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *