PV de Altinópolis. Força jovem, crença no jovem, fé nas mudanças!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

O PV- Partido Verde, diretório municipal de Altinópolis, presidido por André Palma, tendo eu, Ademir Feliciano na diretoria de comunicação, tem como princípio de base, a crença na juventude. Não que com isso, estejamos preterindo ou desprezando aos mais velhos, nada disso; apenas, temos como filosofia política, a certeza da necessidade de mudanças, na estrutura e no modelo político local como um todo. Não é possível falar ou fazer mudanças, mantendo peças velhas, antigas, ultrapassadas, corrompidas e deformadas.

Ou muda de vez, ou fica tudo como está!


O PV de Altinópolis, não aceita em seus quadros, quem, já tenha por exemplo, defendido a bandeira da situação, e não tenha por exemplo, mesmo sabendo dos absurdos cometidos, movido uma palha no sentido de interromper os abusos.

O PV de Altinópolis é diferente, é limpo, não tem ranço e nem rançosos. O PV de Altinópolis se apresenta como a verdadeira opção de mudanças, para eleições de 2016.

Deveremos sim, lançar candidatos independentes a vereadores. Nosso compromisso é único e exclusivo com a HONESTIDADE nas relações e contas públicas.

Nós somos o PV- venha fazer parte desse time conosco.

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Dilma Rousseff sanciona mini- reforma política. Veja aqui, a íntegra da sanção presidencial.

Próximo Artigo

Ave de rapina- Por Edison Vicentini Barroso

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *