“Esse cara salvou minha vida”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Dr. Nelson Vega. Para sempre dentro de minha memória e de meu coração

São seres humanos que a vida coloca em nossas vidas, quase que num passe de mágica, nos transformando em pessoas melhores. Assim foi comigo!

Sofri recentemente, como é sabido por todos que frequentam nosso site e lêem nosso jornal, uma cirurgia das mais complicadas no pulmão direito, consequência de mais de 35 anos de uso de cigarro.

O caso foi de gravidade extrema. A dor me fazia descrer que eu conseguiria sair vivo daquela situação. A família nessa hora, já consumida pelo medo de me perder. Eu nessa hora, já consumido pela dor. Foi neste momento que a vida me presenteou.

Ao olhar nos olhos do médico, Dr. Nelson Vega, que assumia naquele instante o meu caso; tive a certeza de estar salvo!

Jamais vou poder explicar tal sensação. Parecia que eu já o conhecia de longas datas, apesar de o estrar vendo pela primeira vez, ali.

E eu estava certo. Realmente fui salvo naquele instante. A dedicação, somada a capacidade e eficiência do Professor Dr. Nelson Vega, Cirurgião de Tórax e Broncoscopia, foram determinantes para que eu pudesse ter escapado.

Os presentes da vida, não pararam por aí. Talvez, por ser eu, merecedor, a vida resolveu me dar mais um mimo de valor inestimável. Dra. Ronilze Laura Arruda. Jovem médica que eu já conhecia de outras passagens minhas por hospitais de Ribeirão Preto, por contas de vários infartos que já sofri. Ao ver a doutora pela primeira vez; se não me engano no Hospital de Beneficência Portuguesa; a apelidei de: “A Médica Mais Linda do Mundo”! (Basta olhar na foto, para fazer jus, minha citação).

Pois não é que desta vez, Dra. Ronilze estava auxiliando Dr. Nelson em todo meu Salvamento/Tratamento. Era bom demais para ser verdade. Minha sorte: era verdade!

Eu não tenho, e jamais terei argumentação suficientemente convincente, para classificar de forma verossímil, o que foi feito por mim, durante os 15 dias em estive internado na Santa Casa de Ribeirão Preto. Tudo que eu disser, será pequeno ante a grandeza do que recebi.

Todos. Desde o mais simples funcionário, passando pelas eficientes enfermeiras e enfermeiros, todos os profissionais técnicos em imagens, até chegar aos médicos. Muito obrigado.

 

Dr. Nelson Vega, ao senhor, rendo em meu nome e em nome de toda minha família, esta simples, porém, VERDADEIRA homenagem, sob forma de agradecimento eterno.

Sem o senhor Dr., nada seria possível.

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Cunhado de Ex-prefeito de Santo Antônio da Alegria é condenado pela justiça.

Próximo Artigo

Isso estava em meu pulmão!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *