Estaria Altinópolis, represando fezes?

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Dentre todos os problemas protagonizados pela administração “Nanão”, frente a prefeitura municipal de Altinópolis, há um que podemos classificar como CRIME AMBIENTAL sem precedentes.

Trata-se da pequena lagoa, ou represa, que fica logo na entrada do arborizado “Parque Ecológico” da cidade.

O local que tem o sugestivo nome de “ECOLÓGICO”, com arborização abundante, clima gostoso, e duas lagoas que até pouco tempo, eram usadas por pescadores, passa agora, pós chuvas torrenciais do último dia 30 de março, por um verdadeiro deposito de esgoto a céu aberto.

Perceba nas fotografias que tirei hoje pela manhã, ao passar pelo local, que na flor d’água da pequena lagoa, represa, uma verdadeira crosta se formou, tomando quase que toda sua extensão. Esta crosta malcheirosa, é resultado do vazamento de esgoto que está sendo despejado diretamente nas aguas da lagoa.

O vereador de oposição, José Carlos da Silva “Zé Cristino” (PSD) esteve no dia de ontem, na prefeitura, em reunião com engenheiros, secretários, tentando buscar solução para o problema, uma vez que moradores vem cobrando ação do vereador.

Segundo nos informou “Cristino”, o prefeito estrilou, bradou, discutiu e disse que não aguentava mais tanta reclamação. Porém; sinal de solução, não saiu da reunião.

Talvez tenhamos nós, que mais uma vez, ingressarmos com ação de denuncia junto ao Ministério Público. Desta vez, a denúncia será por CRIME AMBIENTAL.

INADMISSÍVEL em qualquer cidade do mundo, quanto mais numa cidade que se diz “Cidade Natureza”!

-Senhor secretário do meio ambiente de Altinópolis “VALTER MAURIN MARQUES” salário de R$ 6.500,00 mês, e, senhor secretário adjunto de meio ambiente de Altinópolis “JOSÉ CLAUDIO FERREIRA” salário de R$ 4.934,72 mês. Vamos fazer jus aos salários e limpar aquela imundície que se apresenta no “Parque Ecológico”?

Se nada fizerem, iremos a justiça mais uma vez!

CRIME AMBIENTAL GRAVE!

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

A democracia a serviço do PT! Por Edison Vicentini Barroso

Próximo Artigo

Justiça intervém no desmoronamento da Rua Coronel Honório Palma.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *