//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Prefeito de Santo Antônio da Alegria toma posse como conselheiro estadual de recursos hídricos.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O prefeito alegriense Ricardo da Silva Sobrinho (PV) toma posse hoje, no palácio dos bandeirantes em São Paulo, sede do governo paulista, como Conselheiro Estadual de Recursos Hídricos. O chefe do executivo de Santo Antônio da Alegria, foi escolhido pelos seus colegas prefeitos que compõem o Comitê da Bacia Hidrográfica do Sapucaí –Mirim/Grande.

Recursos hídricos- tema que vem tendo destaque cada vez maior, por conta da escassez de água por que passa, principalmente o estado de São Paulo. Um desafio e tanto para o jovem, porém, predestinado e destemido prefeito.

Presidente do COMAM- Consorcio dos Municípios da Alta Mogiana, por dois mandatos consecutivos, Ricardo Sobrinho trouxe a discussão, temas como, combate ao uso de crack, além de congressos realizados com participação de autoridades do âmbito estadual e federal, sempre com assuntos de alta relevância para nossa região de um modo geral.

Tido como o nome mais forte da política local, o prefeito alegriense vem sendo sondado há tempos, pelas mais variadas correntes, para que em futuro próximo, assuma posições cada vez mais de destaque no estado, e, até mesmo no governo federal.

Santo Antônio da Alegria, município com pouco mais de seis mil habitantes, pode se considerar um antes, e outro, muito melhor, a partir da ascensão de Ricardo frente a administração municipal. Hoje reconhecida como cidade de melhor qualidade de vida do país, Santo Antônio da Alegria tem alcançado destaque na mídia nacional, ao ponto de no ano de 2014, logo no primeiro dia, ter aberto a programação da Rede Globo de televisão com um programa inteiro dedicado a ela. O programa “Bem-estar”.

O (PV) Partido Verde, partido do prefeito, não fez por menos e no mesmo ano de 2014, também no primeiro dia, dedicou boa parte de sua programação política, às conquistas realizadas por Ricardo Sobrinho frente a administração.

Mais recentemente, no início deste mês de abril, no encontro nacional de prefeitos em Brasília, Ricardo Sobrinho abriu o ciclo de palestras promovido pela Frente Nacional de Prefeitos, discorrendo sobre o tema “Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável”. Momento em que apresentou estratégias de desenvolvimento econômico, e apoio ao turismo.

Em contato com o prefeito, momentos antes de sua viagem para posse do novo cargo, perguntamos a ele sobre a sobrecarga de funções, uma vez que seu tempo, por conta dos convites que recebe, e mais, a quantidade de viagens que tem de fazer para despachar com autoridades; não acabaria sendo ainda mais escasso.

São desafios que a vida nos apresenta. Se nos dão a função, é porque alguma capacidade mostramos ter. Quando escolhi entrar para vida política, não tinha ideia de onde isso iria me levar, porém, a cada desafio que assumo, encaro como oportunidade de fazer cada vez mais por minha cidade, minha região; e agora, pelo meu estado inteiro. Sou um homem de muita fé, tenho os pés no chão e a cabeça muito bem equilibrada. Sei que farei um bom trabalho”.Respondeu Ricardo.

Fica aqui registrado, os nossos votos de sucesso ao prefeito Ricardo da Silva Sobrinho, em mais este propósito que a vida lhe oferece. Competência, caráter, cuidado com erário, responsabilidade e acima de tudo um tremendo coração do bem, sabemos que ele tem. O resto agora, é com ele e com nosso apoio irrestrito.

Parabéns prefeito Ricardo da Silva Sobrinho.

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Justiça intervém no desmoronamento da Rua Coronel Honório Palma.

Próximo Artigo

Os vereadores de Altinópolis, vão aprovar mais este repasse para o Hospital de Misericórdia?

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.