Vereador reivindica aumento de salário para funcionários públicos de Altinópolis

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O líder da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Altinópolis, Sebastião Alves Paulino (PTB), protocolou em 15 de abril, indicação de nº 06/2015, reivindicando aumento salarial para o funcionalismo público local.

Sustenta o vereador, que, o salário mínimo teve aumento de 8,84% em 2015, e para isso, pede a prefeitura que pelo menos, seja acompanhado o índice usado pelo governo federal para conceder o mesmo benefício pela administração municipal de Altinópolis.

Sempre ao ser anunciado o aumento de salário ao trabalhador, parece que estão fazendo um grandioso favor, mas na realidade muitos desses que votam aumento, não saberiam dizer o valor do salário mínimo, nem quanto custa um pacote de arroz ou um quilo de carne, mas quem recebe esta importância é o maior administrador das despesas de sua casa” Escreveu o vereador em sua indicação.

 

Viver e tratar de sua família com este salário, só mesmo por um milagre” Acrescentou Paulino.

Na próxima sessão plenária, a indicação de Sebastião Paulino deverá ir à votação, passando pelo crivo dos outros vereadores da casa. Depois, se aprovada, seguirá para decisão do prefeito.

 

Vamos aguardar.

 

 

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Os vereadores de Altinópolis, vão aprovar mais este repasse para o Hospital de Misericórdia?

Próximo Artigo

A arte de se tornar ministro do STF- (Por Edison Vicentini Barroso).

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *