Mais moradores reclamam de abandono e sujeira de terrenos baldios em Altinópolis.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


Após termos feito matéria sobre terreno baldio na Rua Barão do Rio Branco no centro da cidade de Altinópolis, onde caramujos invadiam as casas; com resultado positivo para os moradores, afinal, a prefeitura resolveu o problema; eis que outros moradores reclamam de mais locais com situação semelhante.

Desta vez, trata-se de terreno localizado na Rua Carlos Gomes com Renato Jardim. Segundo uma moradora, o terreno faz fundos com sua casa; está sujo e com mato alto. Isso tem causado invasão de insetos e outros bichos como mostrado nas fotografias enviadas pela própria moradora.

Caso grave já aconteceu. O filho dessa moradora, à questão de uma semana, foi picado por escorpião. Alega ainda a senhora, que seu próprio marido já teria limpado o terreno assim que se mudaram para lá, porém, tornou a ficar sujo e abandonado.

Ainda na mesma Rua, 2 redes de esgotos “estariam” sempre entupidas. Houve vezes em que o esgoto retornou para dentro das casas.

Mais uma vez, fica aqui o nosso protesto e o nosso apelo para que as autoridades do município se mobilizem e resolvam o caso dessa Rua; assim como resolveram o caso da Rua citada anteriormente.

 

Serviço de utilidade pública Altiaqui.

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Direito de acesso aos portadores de deficiência. Estamos cumprindo a Lei?

Próximo Artigo

A democracia do PT! Por Edison Vicentini Barroso.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *