“Ironia” de Dr.Lucas Zuccolotto Elias Assis- Com muita diplomacia!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

 

Qual será o fim dessa perseguição ao nosso querido Partido do Trabalhadores!? Esse Judiciário, essa Polícia Federal, essas provas e indícios; Esses Tribunais de Contas! Parem com essa perseguição! Chega de Julgamento Político!! Deixem o Partido dos Trabalhadores em paz, fazendo seu trabalho e cumprindo suas promessas de campanha!! Não há furto, quadrilha, corrupção, lavagem de dinheiro…. há um complô para prejudicar o nosso querido Partido dos Trabalhadores!! Chega! O certo seria irmos às ruas pedir um basta à perseguição para que continuem hoje e sempre fazendo essa excelente gestão com o nosso dinheiro!!

 

Ah, todos os dias agradeço por nós termos dado outra oportunidade a nossa Presidente Dilma Roussef, e, ao Partido dos Trabalhadores para outro Mandato!

Estão querendo incriminar Luis INácio Lula da Silva, nosso querido Lula, e, a nossa querida presidente, chegando ao absurdo de dizer que eles sabiam dessas questões todas que estão soltando por aí! Um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!

 

Por fim, quero agradecer imensamente ao nosso grande presidente do Senado, Renan Calheiros, e, aos seus pares que o confirmaram mais uma vez como Presidente e, defensor do nosso Brasil!

 

Lucas Zuccolotto Elias Assis- Advogado e cidadão do Brasil!

 

Artigo Anterior

“Estuprador” de crianças de Altinópolis continua foragido!

Próximo Artigo

Tribunal de Contas de São Paulo empossa Mesa Diretora para 2015

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *