Moradores reclamam de descaso na coleta de lixo!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


 

Na semana passada, recebemos em nosso escritório, moradores da Rua Basílio Zamperini, no bairro “Cileno Crivelenti”, da cidade Altinópolis, com reclamações na coleta de lixo residencial.

Segundo os moradores, o caminhão de coleta ao recolher o lixo do bairro, não passava na Rua Basílio Zamperini, deixando acumulado, lixo de vários dias.

Ainda segundo relataram, por mais de vez, tiveram que eles próprios, os moradores, recolher o lixo acumulado e levar até a Rua onde o caminhão coletava.

Entramos em contato imediatamente, na frente dos moradores, com o responsável pelo transporte, Dirceu Soares, via telefone e relatamos a ele o ocorrido. Dirceu, de pronto, se comprometeu a ir até o local e verificar o relatado. Assim o fez; e mais; tomou as providencias para o recolhimento do lixo que realmente se acumulava na Rua.

Retornou nossa ligação, agradeceu pela informação e disse que o fato não mais se repetiria.

Ontem porem, fomos novamente procurados por moradores, com a volta do problema. O caminhão de lixo mais uma vez, deixou de fazer coleta na Rua Basilio Zamperini e o lixo está novamente acumulado nas calçadas, conforme fotografias em tela, enviadas por um morador.

Não sabemos o que pode estar ocorrendo, mas seja o que for, os moradores daquela Rua, tal qual, qualquer morador de qualquer das Ruas do município, tem direito de ter seu lixo residencial recolhido. Impostos são pagos para este fim.

Solicitamos mais uma vez, aliás, exigimos, que o lixo seja recolhido, não só desta vez, mas que seja recolhido todas as vezes em que o caminhão estiver a serviço no bairro.

-Dirceu Soares, você que se mostrou solicito com a situação dos moradores, “dá uma dura nessa galera ai” faça cumprir o serviço a contento.

Estaremos no aguardo da resolução. Caso não seja resolvido, entre em contato conosco novamente MORADOR. Você é o mandatário da terra e é para você que a administração tem que trabalhar direito.

Ademir Feliciano

 

 

 

 

Artigo Anterior

Você prestou concurso para Diretor de Escola em Altinópolis? Essa matéria pode lhe interessar!

Próximo Artigo

Roubo a posto de saúde de Altinópolis.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *