Vereadora “Maria Inês “BUTINA” votou por Nanão e está fora do cargo!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


 

 

A suplente de vereador, Maria Inês Lelis Marques,”Maria Inês “Butina” (PMDB) de Altinópolis, recém empossada vereadora na vaga deixada por Ìvano José Zuccolotto Filho, “Jô dentista”, para assumir a pasta da saúde, não teve uma boa notícia na data de hoje.

Jô dentista, titular do cargo de vereador, voltará à Câmara Municipal, já agora, no exercício de 2015. Segundo informações passadas por outro vereador, Jô não teria aguentado “Nanão” e desligou-se do cargo recém assumido de secretário de saúde.

-Maria Inês “BUTINA” como é conhecida a suplente, foi uma das que votou a favor das contas rejeitadas de 2011 da gestão Nanão/Ferreira. A então vereadora estava reticente quanto a seu voto, mas me confidenciou dias depois, em uma conversa de rua que; Votaria a favor de Nanão, caso contrário, ele tiraria seu cargo e ela não teria como pagar compromissos assumidos, inclusive para tratamento de seus dentes”.

E AGORA? Perguntou eu! Como pagar?

É isso ai ex-vereadora. Eu bem que avisei. Essa dança de cadeiras no legislativo municipal Altinopolense, ainda vai dar muito o que falar.

Votou a favor de contas todas irregulares em troca da manutenção do cargo. Resultado: as contas foram rejeitadas e ela não tem mais o cargo.

Aqui se faz, e aqui mesmo, na administração Nanão……. Se ferra!

Ótima noticia de fim de semana!

 

Ademir Feliciano

 

 

 

Artigo Anterior

Roubo a posto de saúde de Altinópolis.

Próximo Artigo

Um Artigo que resume o descrédito de muitas Câmaras Municipais- Inclusive a de Altinópolis.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *