“Anjos da guarda por vocação divina”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Mais uma vez, outra vez, novamente e de novo. Terceiro infarto da minha “carreira”!

Não há palavras para expressar minha gratidão aos nobres médicos e enfermeiros que cuidaram de mim em 27/09, data de meu último infarto.

Estava eu, na festa de aniversário do amigo Beto mecânico, cheio de cerveja e cigarro, quando senti a já conhecida dor no peito. Às pressas encaminhado ao Hospital de Misericórdia de Altinópolis, fui mais uma vez, muito bem atendido pelo corpo de enfermeiros e por um jovem medico que agora não me recordo o nome. Muito competente o jovem Dr.

Em seguida, muito rápido, chegou o Cardiologista, EXCELENTE CARDIOLOGISTA Dr. José Mario e os procedimentos se deram de forma “Graças a Deus e a eles, SATISFATÓRIOS”. Afinal, estou aqui escrevendo.

Removido para o hospital de Beneficência Portuguesa na cidade de Ribeirão Preto, tive a sorte de ser atendido e tratado por mais um médico também muito jovem, e muito competente. Dr. Ystannyslau Bernardes.

Percebe-se nitidamente nos olhos de Ystannyslau, o quanto ama o que faz. Dedicação e presença constante, são as marcas registradas do vascaíno Dr.

Após alguns segundos de parada cardíaca, Dr. Ystannyslau me reconduziu à vida. -Excelente médico! Passa uma confiança impar para o enfermo. No caso, eu mesmo!

Abusei durante muito tempo, da cerveja e principalmente do cigarro. Estava fumando em média, 3 maços de cigarros por dia. Me alimentava muito mal e achava que estava tudo bem. Não estava e não está!

48 anos de idade e com um físico de andorinha, eu ainda achava que eu era o cara. Os caras são vocês Drs. e enfermeiros que me deram mais uma chance de continuar vivendo.

Anjos da guarda por vocação divina! Eu só tenho a agradecer. O que mais me conforta é saber que todos os pacientes que passam por vossas sagradas mãos, são tratados da mesma forma, com o mesmo cuidado e dedicação.

A todos os enfermeiros do Hospital de Misericórdia de Altinópolis e Beneficência Portuguesa; MUITO OBRIGADO. – (-“Toninho”, valeu mesmo meu caro).

Aos Drs. José Mario (Grande Zé Mario) Dr. Edgar, Dr. Ystannyslau Bernardes, eu só tenho que em minhas orações, agradecer a Deus por ter colocado vocês na minha vida.

Eu tenho ciência dos problemas que causo a vocês por conta de minha teimosia. Só abnegados teriam a paciência e a dedicação de vocês.

Aos meus verdadeiros amigos Wander Ribeiro. Rosângela Campos, Beto Mecânico, Jonatas Persa, Mara Colósio e Onival Amaro. Muito Obrigado pelo carinho e pela rapidez no socorro.

Eu pretendo mudar meus hábitos.

MUITÍSSIMO OBRIGADO A TODOS.

Continuamos na luta incessante em busca do probo, do correto, do honesto. Você que torceu pela minha passagem… dançou mais uma vez! Vaaaaaai “Curintia”!

Cuidem-se Ladrões do erário. Eu estou de volta e muito mais forte!

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Presidente da câmara municipal de Altinópolis, responderá por “CRIME” de improbidade administrativa e poderá perder o mandato!

Próximo Artigo

Por essa o vereador “Marquinho Garrincha” não esperava mais!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *