Um médico, um homem, um SER HUMANO!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Existem coisas na vida, que mostram o quanto os escolhidos por Deus para realizarem determinadas profissões, são logo agraciados com dádivas das mais emocionantes.

Foi o caso, por exemplo, de meu queridíssimo amigo, recém formado médico Dr. Paulo Salomão Bendazzoli.

Estava o médico de plantão no hospital da cidade de Monte Santo de Minas, quando na madrugada, chega uma parturiente já em trabalho de parto. (38 semanas de gestação). Lá foi então, o dedicado e competente Dr. Paulo para esta que seria sua primeira intervenção profissional desde formado para trazer ao mundo UMA VIDA.

Deu tudo certo, o parto foi um sucesso e exatamente as 5 horas e 20 minutos da manhã de hoje, 23/09/2014, nascia esta menina linda e saudável, que veio ao mundo, pelas mãos deste que pela presteza, desprendimento e competência, promete ser um GRANDE MÉDICO.

Dr. Paulo Salomão Bendazzoli é uma daquelas pessoas que nascem com o dom. O garoto é tão bacana e responsável, ama tanto o que faz que se emocionou com o parto da menininha e não tardou em dispor em sua rede social, com uma tremenda cara de alegria para que todos tivessem noção, não só do parto, mas fundamentalmente da alegria que ele Dr. Paulo sentia por ter trazido ao mundo uma vida.

Somos amigos recentes Dr. Paulo Salomão Bendazzoli, mas tenho certeza que firmamos uma amizade duradoura; Eterna!

Meu velho, você me emocionou, assim com tenho certeza da emoção de seus familiares, de seus amigos, e é claro; A SUA”!

Parabéns Dr. Paulo Salomão Bendazzoli. Deus permita que outras tantas vidas, tenham a mesma sorte dessa menininha recém nascida, e por suas mãos, venham alegrar o nosso velho mundo.

Você é um escolhido, um diferenciado. Me orgulha muito poder chamá-lo de amigo!

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Mais um texto impagável de “Edison Vicentini Barroso”.

Próximo Artigo

No “Facebook” do Vice Prefeito de Altinópolis!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *