No “Facebook” do Vice Prefeito de Altinópolis!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Roberval José de Oliveira, vice-prefeito de Altinópolis, esteve na “Quermesse da Padroeira” da cidade, acompanhado de políticos locais e acompanhando de mesa em mesa o candidato de seu partido a deputado federal “Duarte Nogueira”.

Um ato, de pronto rechaçado por boa parte da população que não viu como de bom alvitre, usarem da festa da santa para fazerem política. Muito bem. As redes sociais não perdoaram! Foram tantas manifestações de repudio a atitude do vice prefeito e do vereador Carlão do Som, ambos do mesmo partido (PSDB), que o vice resolveu se manifestar em sua página pessoal “Facebook”. A infelicidade em sua postagem, deu o tom do quanto irritado ficou Roberval!

Vejam esta parte do texto do vice-prefeito.

O fato de um político visitar uma quermesse, por exemplo, é escolha dele. Eu não faria, e disse ao Carlão e ao Dep. Nogueira que não fizéssemos, porém, quando o Deputado resolveu de fato comparecer, tivemos que recebê-lo da melhor forma, e mais, não iríamos passar de mesa em mesa, como foi feito. Caso é, que o Nogueira é muito querido, a receptividade foi muito boa, o homem gosta de Altinópolis, trabalha por Altinópolis, o povo altinopolense é extremamente educado e sabe acolher as visitas”.

Tenta deixar claro que o candidato Nogueira, teria vindo por sua livre e espontânea vontade, sem que ninguém (eles mesmos) o tivesse convidado já com o intuito de fazerem política na festa. Diz ainda, que por sua vontade, não teriam passado de mesa em mesa. Então, porque foi? Porque que passou? Tem a petulância de dizer que Nogueira é muito querido e por isso, foram de mesa em mesa. Como se o altinopolense clamasse por Nogueira em sua mesa.

O povo altinopolense é extremamente educado e sabe acolher as visitas” Isso é verdade, o povo desta cidade é realmente educado, porém, Nogueira não era vista e sim mais um político havido por votos. Só isso lhe interessava!

O pior do texto infeliz de Roberval, ainda estava por vir.

O pior mesmo, e não vi ninguém comentando, é o fato de pessoas oportunistas, interesseiras, colocarem a cara, usando a religião como pano de fundo, para ganharem notoriedade……isso é uma vergonha,

Nesta parte do texto, classifico como extremamente mal educada a posição do Vice-prefeito. Antes de sair falando o que bem entende, deve se lembrar sempre, que é vice-prefeito do município, já tendo exercido o cargo de prefeito por mais de uma vez na ausência do titular. (Parece estar aprendendo tudo direitinho com seu mestre “Nanão”).

A quem estaria se referindo Roberval quando acusa de oportunistas e interesseiras, pessoas que estariam colocando a cara e usando da religião como pano de fundo para ganharem notoriedade? A meu ver, mesmo não tendo ido a festa, o vice só poderia estar falando de seu próprio candidato “Nogueira”. Este sim, usou a festa religiosa para ganhar além de notoriedade, alguns votos a mais depositados em sua URNA! Como disse o vice-prefeito: “Isso é uma VERGONHA”!

“Assim como tem outros que usam do poder, não faz nada em prol dos mais carentes e ficam bancando de bonzinho”.

Essa frase caberia muito bem para o seu titular do cargo. A frase é a cara do Nanão!

 

Francamente Vice-prefeito e professor de criancinhas “Roberval José de Oliveira” perdeste uma grande chance de se manter calado.

Tanto não tinha vontade de fazer o que fez, que basta entrar na sua página Face, que lá estão, várias fotos dele, ao lado de políticos da cidade e do candidato Nogueira, onde abertamente expressa os mais efusivos elogios ao candidato.

Claro que você queria estar lá Vice –Prefeito. Como de fato esteve. Vocês fizeram tudo de caso pensado. Vocês usaram a festa somente para tentarem alguns votinhos a mais. Fala a verdade, foi isso ou não foi?

Ô farinhada do mesmo saco!

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Um médico, um homem, um SER HUMANO!

Próximo Artigo

“Salve a FESTA DA PADROEIRA”!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *