Vereador de Altinópolis quer prestação de contas da EXPOAL 2014.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O vereador da cidade de Altinópolis, Sebastião Alves Paulino (PTB) oficiou requerimento na Câmara Municipal, pedindo prestação de contas e balancete financeiro da última festa EXPOAL, edição 2014.

O citado requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

Vamos aguardar!

Segue abaixo o requerimento.

Ademir Feliciano

 

Ilustríssimo Senhor MARCO AURÉLIO ANHEZINI

DD. Presidente da Câmara Municipal ALTINÓPOLIS-SP-

“REQUERIMENTO nº ______ /2.014”.

SEBASTIÃO ALVES PAULINO, Vereador à Câmara Municipal de Altinópolis pelo P. T.B. – PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO, em atendimento ao disposto no Art. 131º § 1º “h” e dos Arts. 161º e 165º do Regimento Interno desta Casa de Leis, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, solicitar se digne encaminhar ao Executivo Municipal, o que segue. –

a) – “INFORMAÇÕES OFICIAIS SOBRE A MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA DA EXPOAL, (BALANCETE DE RECEITA E DESPESA) OCORRIDA ENTRE OS DIAS 05 A 08 DE JUNHO PRÓXIMO PASSADO”.

b) – “PELO QUE NOS FOI INFORMADO, CERCA DE DEZENAS D E COMERCIANTES MONTARAM SUAS BARRACAS COM PRODUTOS DIVERSOS, TODOS PAGARAM ALUGUEL OU OUTRA TAXA PARA SE ESTABELECEREM, GOSTARÍAMOS DO CONTROLE EFETUADO E VALOR ARRECADADO DE CADA UM. ”

c) – “A EXPOSIÇÃO REALIZADA É DE RESPONSABILIDADE PREFEITURA MUNICIPAL. ESTÁ SENDO FIRMADO CONTRATO COM UMA ENTIDADE ASSISTENCIAL QUE FICA ENCARREGADA DA SUA MOVIMENTAÇÃO, INCLUSIVE CONTRATAÇÃO DE SHOWS. (NESTE CASO, INFORMAR O NOME DA ENTIDADE E SEUS RESPONSÁVEIS) ATRAVÉS DE ATAS DE ELEIÇÃO E POSSE DA ULTIMA DIRETORIA”.

Se houver necessidade de esclarecimentos extras, convocar reuniões com os responsáveis por cada setor, para as devidas explicações, afim de que possamos levar oficialmente aos Munícipes a realidade dos fatos, pelos quais estamos sendo cobrados nas ruas.

Pedimos, à Presidência desta Casa de Leis, tomar as devidas providências no sentido de atender nossa reivindicação com urgência, e nos repasse a documentação para que possamos divulgar os resultados.

Termos em que, P. deferimento

Altinópolis, SP- 11/Junho/2014. –

___________________________

Sebastião Alves Paulino

 

Artigo Anterior

“ALVISSAREIRA” não dá! Ai já é demais!!!!

Próximo Artigo

Sindicância aponta desvio de alimentos da merenda na cidade de Batatais

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *