Nós avisamos. Está ai o resultado da “GAMBIARRA”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Vocês se lembram da matéria abaixo? Recém publicada pelo altiaqui em 19/07. Nós dissemos que a “gambiarra” não daria certo, pois bem, vejam o resultado. Tudo vazando.

Outro morador nos mandou as fotos do estado atual da “Gambiarra”. Cobriram tudo de terra, colocaram um “asfaltinho” sem vergonha por cima, e o resultado é esse. Vazamento e mais vazamento.

Fizeram a maior “CAGADA” e sentaram em cima. Esse é o jeito Nanão de governar! Ah! Ele está de férias! Então, esse é o jeito Roberval de Governar? Estamos na vala!

Reveja no texto abaixo, o que falamos à época.

Ademir Feliciano

Instituída a “GAMBIARRA” municipal em Altinópolis!

Chuva quase não tem. Água quase não tem. O momento é de seca braba mesmo!

A prefeitura de Altinópolis informa com maestria em seu site oficial, maneiras e dicas de economia de água.

Pede inclusive, pela nossa coerência e bom senso. Pede que economizemos ao máximo o bem mais precioso que a vida nos dá e nos exige ter.

Porém, ela própria, a prefeitura “tá nem ai” por exemplo, para vazamentos d’água cidade a dentro.

Um morador da Rua Carlos Gomes, esquina com a Avenida Dr. Alberto Crivelenti, nos enviou as fotos que estão aqui expostas. O morador aliás, estava indignado.

Vejam que serviço porco foi feito em um cano d’água que estourou no local.

Ao invés da substituição do cano quebrado por um novo; o que seria no mínimo óbvio a se fazer; preferiram fazer remendos como se fosse uma calça rasgada.

Usaram, pelo que podemos constatar nas fotografias, borracha de câmara de ar para envolver a parte danificada do cano e amarram com arame. Belo serviço Prefeitura Municipal da Cidade da “Gambiarra”!

Como vocês podem verificar, o danado do cano será coberto (ou já foi), por terra. E quando a Gambiarra romper? (Sim porque este não é serviço confiável e durável). Vai romper e simplesmente a água tão exigida de economia, infiltrará terra a dentro até sair na “China”.

Em breve, chineses estarão bebendo água altinopolense, Ou seria “Gambi água de Altinópolis”?

 

 

 

Artigo Anterior

Ministério da Saúde suspende transferências de recursos e exige ressarcimento dos valores repassados de forma “Fraudulenta” ao Hospital de Misericórdia de Altinópolis.

Próximo Artigo

“Barrigudinhos Futebol Clube”!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *