“Barrigudinhos Futebol Clube”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


Santa Cruz da Esperança”  cada dia mais maravilhosa!

A nona edição da festa “Santa Cruz Rodeio Show”, realizada na cidade de Santa Cruz da Esperança/SP, entre os dias 24/27 de julho, desta vez teve um atrativo pra lá de especial.

Dentre as atrações do evento, uma delas teve conotação de destaque, e não poderia ser diferente. Uma das mais importantes duplas sertanejas do país “Milionário e José Rico”, abrilhantou a festa com suas canções inesquecíveis e vozes inconfundíveis.

Sábado, dia 26/07, data da apresentação da dupla, uma partida de futebol foi o ápice daquele dia frio de inverno.

Amigos de Milionário e José Rico X Santa Cruz da Esperança.

Apesar da “barriguinha” preponderante de muitos dos atletas de fim de semana, a partida foi bem disputada. “José Rico” por exemplo, jogou todo segundo tempo e marcou um gol de pênalti.

O centroavante do time de Santa Cruz da Esperança, “Dimar de Brito” prefeito municipal, (PSDB) mostrou estar em perfeita forma física. Forma de barril; mas, não deixa de ser uma forma. (Tive a informação que DUNGA, técnico da seleção brasileira, mandou um olheiro para Santa Cruz, a fim de avaliar a atuação de Dimar). O Brasil está sem centroavante, Fred e Jô não renderam nada na copa do mundo. “Ão, ão, ão”, Dimar é seleção! Gritava o público eufórico no estádio “Juca Bento”.

O Placar de 5X3 para o time do artista, não tirou a alegria e nem o espírito esportivo da partida. O que menos importava ali, era o resultado. O que valeu, foi a descontração e amizade reforçada e conquistada a partir da pelada.

No todo, a nona “Santa Cruz Rodeio Show”, foi um sucesso em todos os sentidos. Mesmo com frio cortante desta época do ano, mesmo com a fria garoa que tomou conta da região, a festa contou com lotação máxima em todos os dias.

Incontáveis são os momentos maravilhosos que tem proporcionado a administração “Dimar de Brito” para a população santa-cruzense. Desde eventos dessa magnitude, até, e principalmente os benefícios na área da saúde, educação, moradia, transporte, entre tantos outros.

Administração de cidade pequena, com orçamento minúsculo; fazer e realizar o que Santa Cruz está conseguindo; só mesmo sendo desprendido de vaidades pessoais e voltado única e exclusivamente para o povo.

 

Parabéns ao prefeito Dimar de Brito, toda sua equipe e ao povo; “razão de todo esse empenho e dedicação”!

 

 

Ademir Feliciano.

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Nós avisamos. Está ai o resultado da “GAMBIARRA”!

Próximo Artigo

Vereadora de Batatais perde a compostura e agride repórter do CQC.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *