//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Vereadora de Batatais perde a compostura e agride repórter do CQC.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


A situação tensa e desagradável que vive a cidade de Batatais /SP por conta de desvio de alimentos na cozinha piloto (entidade responsável pelo preparo da alimentação de alunos), levou a Câmara Municipal a abertura de CEI– Comissão Especial de Inquérito para apuração dos possíveis desvios.

O Programa CQC da rede bandeirantes de televisão, chegou ontem a cidade para também acompanhar os acontecimentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Irreverente, porém muito centrado e verdadeiro, o apresentador do quadro “Proteste JáOscar Filho, fazendo o seu trabalho jornalístico, ao entrevistar Marilda Covas, (PSDB) vereadora do município, foi agredido fisicamente por ela. “Covas” teria agredido também, o produtor do programa com arranhões. Nesse momento, (14 horas e 57 minutos dessa quinta feira, 24/07) estão, Oscar, o Produtor e a Vereadora Marilda Covas, (PSDB) na delegacia de polícia da cidade para registro de boletim de ocorrência por agressão. Além de exame de corpo de delito da equipe agredida.

Um ato de extrema covardia, inaceitável por parte de quem quer que seja, quanto mais partindo de uma vereadora eleita pelo povo, e mais, uma MULHER!

Deprimente a atitude da vereadora, que em tribuna logo no início das denúncias dos desvios de alimentos na cozinha piloto, chegou a classificar a população batataense de “um monte de porcos”.

A equipe de televisão, estava fazendo um trabalho sério que deveria ter sido encabeçado por ela vereadora. Não é ela que foi eleita para defender os interesses do povo? Não é ela que deve fiscalizar a administração em nome da proteção dos direitos do povo? Que exemplo deplorável senhora Marilda Covas(PSDB).

Há informações do envolvimento dela, Marilda Covas (PSDB) nas irregularidades da cozinha piloto.

Para uma atitude desse baixo nível, não é de se duvidar que esteja envolvida até o pescoço.

Que pague e pague muito caro quem meteu o GARFÃO na comida das crianças.

 

 

 

Uma Vergonha!

 


 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

“Barrigudinhos Futebol Clube”!

Próximo Artigo

Surge uma grande opção de negócios em Altinópolis!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.