Prefeito de Altinópolis tira “férias”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O prefeito da cidade de Altinópolis, Marco Ernani Hyssa Luiz (Nanão PMDB) “o bom de saúde e educação”, protocolou na câmara de vereadores, oficio onde informa aos “HOMENS DA LEI” seu pedido de afastamento do cargo para gozo de férias.

 

No momento em que a prefeitura e mais especificamente o prefeito passam por turbulências na esfera judicial por conta de irregularidades cometidas na gestão 2009/2012, das quais muitas já geraram condenação com obrigação de devolução dos valores desviados dos cofres públicos. Outra que está prestes a ser publicada em que o prefeito já foi notificado que terá que devolver mais valores desviados. Em pleno momento que se apura a mais estarrecedora das irregularidades cometidas no famoso atendimento de mais de 700 mil pessoas no hospital de misericórdia em um único mês, cujos valores repassados pelo SUS de forma irregular superaram milhões de reais, e mesmo assim, Sua Excelência o “dono da boca” abandona o cargo e vai gozar férias.

 

Não soa de forma muito estranha?

Algo me diz que isso foi mais uma manobra engendrada por ele e seus asseclas na intenção de ir empurrando tudo com a barriga. Haja barriga! Haja dinheiro “também” para devolver tudo que foi desviado em sua; que foi a pior gestão da cidade em todos os tempos. 2009/2012 Nanão/Ferreira.

 

Quero lembrar o prefeito que dia 29/07 temos audiência no Fórum, onde repondo por ter feito uma parodia de seu jingle de campanha. Não vai faltar hein prefeito!!! Interrompa suas férias e esteja lá.

Em breve deveremos ter acesso ao teor do oficio enviado a câmara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Altiaqui recebe candidato a Governador de São Paulo.

Próximo Artigo

Câmara, promotoria e Polícia apuram ‘farra da merenda’ em Batatais, SP

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *