//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Henrique Marques – Promessa na música

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Henrique Marques – Promessa na música.

O jovem de 15 anos Henrique Marques, morador de Altinópolis e aluno de guitarra do Professor Duílio, correndo seus dedos pelo encordoamento do instrumento há apenas dez meses, é ousado e bom, tanto que postou um vídeo seu, o primeiro de sua recente história na musica, no youtube; e não é que o garoto leva jeito!

Acompanhando a bela canção “A Love Eternal” de Joe Satriani; “Henrique” mostra estar num belo caminho.

-Falando de músico para músico, “a final eu também mando bem no instrumento de cordas”, quero parabenizar o garoto e dizer de minha alegria ao ver jovens trilhando caminhos tão bacana. A musica renova alma, alegra o espírito, desfaz as tristezas, acolhe a aconchega amigos. E no caso dele, jovem ainda, de quebra, faz bonito com as “gatinhas”!

Henrique Marques é filho de meu querido amigo “Roberto” da JRM Florestal. O pai babão emociona-se ao falar do filho. Dizem que Roberto não desgruda mais do youtube. Adivinhem! Assistindo o vídeo de quem?

Parabéns ao pai “Roberto” que em breve, pelo andar da carruagem, passará a ser conhecido como o pai do Henrique. –“É assim mesmo meu velho amigo, as criaturas superam os criadores para nossa alegria. Eu vivo isso com meu filho mais velho “Irã Feliciano” um gênio da guitarra. Dei os primeiros acordes e hoje sou o pai do Irã”.

Henrique meu querido, vai em frente velho, você está num grande caminho. Parabéns ao professor Duílio. Em apenas dez meses e o pupilo já apronta das suas. Isso prova que o mestre é muito bom.

Mirem-se no exemplo “Molecada”- Musica é além de tudo “EXPRESSÃO DE CULTURA”!

Clique no link abaixo e “tire uma onda” vendo Henrique tocar!

Aqui vai o vídeo

 

Artigo Anterior

“IMPERDIVÉL”!!!!!!!!!!!

Próximo Artigo

Outro inquérito Civil contra Nanão/Ferreira 2009/2012.

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.