Agressão de “Nanão” leva a processo criminal por funcionária pública.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Soubemos há dias atrás, por intermédio de funcionário que não quis identificar-se, mas que presenciou o fato nas dependências da prefeitura municipal de Altinópolis, onde o prefeito da cidade, Marco Ernani Hyssa Luiz, Nanão (PMDB), teria de forma irracional, agredido verbalmente, duramente, a funcionaria publica do Banco do Povo, “Fabíola Faria de Oliveira”.

Segundo nosso informante, quem teria intercedido a favor da funcionaria e repreendido o prefeito, teria sido o secretario de obras, José Fraga, que também havia presenciado tudo.

A agressão teria sido tamanha, ao ponto de a funcionária, segundo informação, ter saído aos prantos da prefeitura.

Entramos em contato com Fabíola, via telefone, mas esta preferiu abster-se de nos dar qualquer informação.

Fizemos novo contato com Fabíola na tarde de hoje, a questão de minutos, e mais uma vez, a funcionária não aceitou falar sobre o assunto. Um direito dela, por nós respeitado.

Em contato com o secretario José Fraga, sempre gentil e solicito, nos informou não ser verdadeira a informação de que ele houvesse presenciado tal fato. Disse ainda, que em oportunidade pretérita a este fato, teria visto a funcionaria Fabíola sair do gabinete do prefeito muito alterada, e ao perguntar o que havia acontecido, Fabíola começou a chorar.

O fato é: Que houve algo muito grave entre funcionária e prefeito; houve! Senão não haveria razão para o processo de nº 0028950-34.2014.8.26.0000, registrado em 30/04/2014, sob a informação de: Representação Criminal protocolada sob o nº 2014.00266261-0 em 28/04/2014. Assunto: apurar eventual crime contra a honra, em tese, cometido pelo Sr. Prefeito do Município de Altinópolis .

 

Representante:

Fabiola Faria de Olievira
Advogado: Paulo Ricardo Bicego Ferreira

Representado:

Marco Ernani Hyssa Luiz (Prefeito do Município de Altinópolis)

 

Comentemos:

Um ato de extrema covardia, praticado por um desequilibrado mental, contra uma mulher.

Prefeito de quarto mandato, que deveria dar exemplos de boa conduta, além de escorchar o município como escorchou em sua gestão 2009/2012, ainda por cima, comete este ato bárbaro contra uma mulher.

Temos informação que outra funcionaria, desta vez do Hospital de Misericórdia, também teria sido brutalmente agredida com palavras ofensivas por este que ainda se diz prefeito de nossa cidade.

Estamos apurando todos os fatos, e assim que soubermos, disponibilizaremos aqui para vocês!

Quero alertar aos funcionários públicos desta cidade, que o prefeito, ou quem quer que seja não pode usar de artifícios COVARDES como estes para pressioná-lo. Há uma lei que protege a todos nós, e há uma lei que protege os funcionários públicos contra atos desta natureza.

Não se acovarde! Denuncie esses bandidos, sejam que forem!

Pelo que também já me informaram, o “Rato Custodio” é um dos reis da pressão e das ofensas. Não deixe ficar barato. Vamos limpar a prefeitura de Altinópolis dessa raça de crápulas coronelistas de merda!

Engraçado não é??? Só agridem mulheres..COVARDES! Bundas moles!

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

APAGÃO MORAL

Próximo Artigo

A BOLA DA VEZ!- Por Edison Vicentini Barroso.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *