//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Santo Antônio da Alegria recebe Gilberto Natalini-Pré Candidato do PV ao Governo do Estado.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Hoje pela manhã, 02/05/2014, o pré candidato do PV ao governo do estado de São Paulo “Gilberto Natalini”, esteve visitando Santo Antônio da Alegria e foi recebido pela população e autoridades locais.

Em seu discurso dentro da sede da prefeitura, ”Natalini” fez questão de enaltecer a necessidade da ética na política, além de dizer que o PV é um partido de cara limpa. O pré candidato, que goza de seu quarto mandato como vereador por São Paulo, enfatiza sempre em suas palavras, o quanto o PV é um partido diferenciado; sem vícios, sem máculas, sem um resquício sequer de desonestidade.

-“O PV em recente pesquisa realizada por adversários, onde foram ouvidas mais de 4.000 pessoas, despontou como o partido mais simpático junto à população”. Informou Natalini.

Disse também, que em outra pesquisa realizada para intenção de votos, o PV aparece com 4 pontos percentuais; quando o candidato do PT, com toda maquina estrutural nas mãos, aparece com 8%. –“Isso quer dizer que há uma grande tendência de mudança para eleição que se avizinha; mostrando que realmente, sempre estivemos no caminho certo”. Ressaltou.

Ao chegar à cidade, bem antes que o combinado, Natalini resolveu dar uma volta pelo município, e disse ter ficado bastante impressionado com o que viu. “A cidade está limpa, bem arborizada e é uma cidade muito bonita”. Destacou.

Ao falar sobre seu plano de governo, O Pré Candidato Verde, não titubeou em dizer que, se eleito for, levará para o governo do estado, exemplos bons que deram certo em Santo Antonio da Alegria, como, a Incubadora de Empresas, o Projeto Melhor idade, e a Creche do Idoso.

Aproveitou também para elogiar a forma honesta e proba com que o prefeito alegriense conduz seu mandato em função única e exclusiva da população da terra.

“-Se com um orçamento tão pequeno, o Prefeito Ricardo consegue fazer tudo isso; o que não da para fazer em nível estadual com toda verba que tem o estado? Basta sermos tão honestos como Ricardo Sobrinho é, e isso, no PV, é uma realidade. Nos da muito orgulho saber que a maior liderança política da região, Prefeito Ricardo Sobrinho, é do PV”. Declinou Natalini.

Outra presença importante na data foi “André Rodini”. Liderança verde! Atuante e incansável lutador quanto aos problemas do meio ambiente que afetam cada um de nós, dia a dia.

-Rodini, pré candidato verde a Deputado Federal, destacou a importância do homem da terra; do pequeno produtor rural; das culturas eminentes da roça de uma forma geral.

“-Basta olharmos nós pés da maioria das pessoas que aqui estão e logo perceberemos que quase todos estão de Botina. Essa é nossa realidade! É assim que nós somos; homens da terra! É para o homem da terra que o PV tem voltado sempre o seu olhar. O Partido Verde é o partido do meio ambiente, é o partido da sustentabilidade, é o partido que valoriza e se preocupa com a preservação do planeta. Nós somos a terra. Da terra tiramos nosso alimento. Comida não nasce nas gôndolas dos mercados. Para tanto, temos que valorizar cada vez mais o homem do campo”. Finalizou André Rodini.

Após saber que o município de Santo Antônio da Alegria, emprega 30,5% de sua receita em saúde; (bem mais que a maioria dos municípios do Brasil), Natalini fez questão de conhecer o hospital da cidade.

 


Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

DISCURSO DA MENTIRA!

Próximo Artigo

Deputados divergem sobre ‘regalias’ de Dirceu em prisão

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.