Dr.Adolfo Domingos é empossado como chefe de gabinete do delegado geral

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

O delegado de polícia, Adolfo Domingos da Silva Júnior, tomou posse, nesta  quinta-feira (03), como chefe de gabinete do delegado geral de polícia, Luiz Mauricio Souza Blazeck. Ele assinou o termo de posse no Palácio da Polícia Civil, na Rua Brigadeiro Tobias, 527, no centro da Capital, deixando o cargo de delegado titular da Delegacia Seccional de Ribeirão Preto, região do Deinter 3, onde atuava há três anos e cinco meses. A nova titularidade foi assumida pelo delegado Marcus Camargo de Lacerda.

Adolfo, natural do município de Ribeirão Preto, foi designado ao novo local de trabalho conforme publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (1º), na primeira página da seção II, “Atos do Governador”.

O novo chefe, que é casado e pai de dois filhos, Mariana, de 24 anos e Murilo Henrique, de 19, é formado em Direito pela Faculdade Laudo de Camargo da Universidade de Ribeirão Preto e em Administração Pública pela Universidade Federal de São João Del Rey. Ingressou na carreira policial no ano de 1986 como delegado de polícia e atuou em várias unidades.

A autoridade trabalhou como assistente da Delegacia Seccional e como titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, como seccional da cidade de São Carlos, nas delegacias de polícia de Guarani D’oeste, região do Deinter 5 – São José do Rio Preto e no município de Batatais.


Adriana Ferrari

Fonte: http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/article.php?storyid=5333

 

Artigo Anterior

INDISPONIBILIDADE DE BENS EM CASO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Próximo Artigo

LADEIRA ABAIXO

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *