“Nanão” tenta com mentiras, justificar gastos abusivos com viagens!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


O Prefeito de Altinópolis, Marco Ernani Hyssa Luiz (Nanão- PMDB), após o pedido do bloqueio de seus bens pela Justiça, por razões improbas, tenta justificar-se ao jornal “A Cidade” de Ribeirão Preto.

-Nanão ao ser questionado pelo jornalista sobre as viagens aéreas, diz que as viagens são necessárias e que apresentará defesa.

Com relação a sua viagem para Gramado, acompanhado da esposa, onde ficaram hospedados em hotel dos mais caros da serra gaúcha, e ainda extrapolaram o prazo do chamado “Evento de Saúde”, Nanão respondeu que participava de um congresso de saúde e que sua esposa é enfermeira e servidora municipal.

 

COMENTEMOS:

 

O desespero toma conta do reino encantado de ALTINÒPOLIS!

Defesa: Tem mais é que apresentar mesmo e tem todo direito em fazê-lo.

Viagens necessárias: Claro que existem viagens que são necessárias para que o município funcione a contento, mas daí, viajar em companhia da esposa para GRAMADO na serra gaúcha, hospedar-se em hotel caríssimo, alegar que estava em congresso e permanecer no hotel mesmo após o fim do congresso, tudo pago como nossa grana, ai prefeito, vai ter que ser uma bela defesa. Não conseguiu justificar nem para CEI na câmara onde tem maioria de vereadores; vai conseguir agora?

E a viagem da filha em férias, também era necessária? E as viagens para o exterior, com Lei criada por ele e sancionada pelo Vice em exercício à época “Ferreira” dizendo que os custos sairiam dos bolsos dele Nanão e de Alan Faria, mas que ao final, se provou que quem pagou fomos nós? Nada de benéfico trouxeram para o município nas referidas viagens. Eram então necessárias?

E as viagens dos funcionários públicos, Fabio Augusto e Alan Faria, ambos acompanhados de suas respectivas esposas, eram necessárias?

Esposa enfermeira e servidora municipal: Eu, pelo menos, nunca vi e nem tenho conhecimento de participações suas como enfermeira durante todo mandato de 2009 a 2012.

Tentar justificar o injustificável com mentiras e lamurias das mais absurdas e inacreditáveis, é típico de políticos desonestos.

Vejam o que disseram os “mensaleiros” e vejam onde eles estão agora.

Todo político ladrão, quando descoberto, usa do mesmo argumento, sempre!

Todo político ladrão, quando descoberto e que usa do mesmo argumento sempre, responde com perda de cargo público, devolução do que roubou; inelegibilidade, e muitas das vezes, ou poucas das vezes, com CADEIA! A final, quem rouba não tem que ir para cadeia? Não é isso que aprendemos desde pequenos? Porque então que ele não iria?

Sem contar os outros processos pesadíssimos, que pairam sobre ele e seus asseclas nas salas da justiça.

Em breve, todos serão expostos de forma clara.

E eu que sempre fui chamado de picareta, bandido, sem vergonha, forasteiro, desagregador, bêbado, por este prefeito que jurava ser honesto. Ele sempre tentou provar que quem não prestava era eu. E agora Nanão?

Vai inventando um monte de mentiras ai velho, você vai precisar por que a verdade já está ai, estampada no rosto da população, aliás, população esta que você de forma leviana e desonesta; Crápula e covarde; passou para traz.

Votaram em você, acreditando em você. Um homem com mais de 50 anos de idade,médico, um homem que já está em seu quarto mandato, um homem…. Ah! Não da para chamar de homem quem comete tais barbáries contra o povo.

A farra que você cometeu com as passagens aéreas na sua mal fadada gestão 2009/2012, onde você, sua família, funcionários seus (nossos) e suas esposas se fartaram em turismo de passeio: Caiu!

A farra com a reforma (Que não houve), mas foi paga dos postos de saúde, a farra da queda da quadra do CSU por duas vezes, e outras tantas farras cometidas em sua gestão: CAÍRAM e você vai pagar! Alias vocês vão pagar. O dinheiro era nosso e nós o queremos de volta.

Essa ponta de iceberg – mostra o que foi e o que talvez ainda esteja sendo a administração de Marco Ernani Hyssa Luiz (Nanão PMDB) O bom de saúde e educação.

 

Contra os fatos, não há mais como argumentar!

 

 

Ademirpicareta, bandido, sem vergonha, forasteiro, desagregador, bêbado, mas nunca LADRÃO- Feliciano.

 

Artigo Anterior

O que “Nanão” falou de Ademir Feliciano em 2010.

Próximo Artigo

Na visão de “Ademir Feliciano”.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *