É dando que se “OBTÉM VANTAGENS”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Altinópolis tem novo secretário de saúde

Anunciado na ultima sessão plenária da Câmara de Vereadores de Altinopolis,realizada em 18/03, pelo próprio vereador Jô Dentista,(PPS) seu afastamento do cargo eletivo, para assumir a pasta da saúde do município.

Um tanto quanto “Emocionadodespediu-se dos colegas de labuta, dizendo-se, já saudoso dos momentos ali vividos e agradeceu a colaboração de todos. Dona Maria Inês (botina) será a substituta de já na próxima sessão plenária.

Lembrando que o vereador em questão, Jô Dentista, presidiu a CEI que investigou a fraudulenta reforma nos postos de saúde da cidade, onde, pagou-se primeiro a empresa Alfalix, para depois realizar-se as obras. Obras que na verdade ninguém viu. Mas o pagamento, este foi feito com muita antecedência.

-Jô dentista não teve coragem de dar prosseguimento serio e honesto a CEI, e juntamente com seus pares de situação, encaminhou toda documentação ao Ministério Público para possíveis providencias.

O que nos causa certa duvida quanto à legalidade deste ato, é que: O vereador de situação, Jô Dentista, preside uma CEI para apurar fraudes justamente na pasta da saúde, praticamente engaveta esta CEI, não apura nada, não pune ninguém, e logo em seguida, poucos meses depois, assume justamente a pasta da saúde. Tem gato nesta tuba!!! Ou não tem? Vale ressaltar que o salário de Secretário é bem maior que o de vereador!

Se o vereador que tinha o poder legal que lhe investia a autoridade de presidir uma Comissão Especial de Inquérito, para apurar ilicitudes com verba da saúde, não teve competência para tal, terá agora competência para lidar com a pasta da saúde? Talvez esteja ai a razão de sua nomeação como secretário. Quanto mais incompetente e subserviente for; melhor para os verdadeiros carniceiros do governo.

Não que o Dentista seja uma pessoa do mau ou desonesto, longe disso, mas que é um cordeirinho sem coragem alguma de enfrentar de frente, isso é. Alguém acredita que Jô Dentista, ao detectar alguma irregularidade na secretaria de saúde, como tantas que já denunciamos ira peitar os Chefes e denunciar??? Pode até denunciar, mas se calará ao primeiro URRO!

As senhoras Luciana Nazar(Ex- Secretária de Saúde) e Carmem, ambas à frente do Hospital e da saúde de Altinópolis, fazem um trabalho realmente muito bom. Conseguiram as duas, em curto espaço de tempo, dar pelo menos uma melhor condição de atendimento ao Misericórdia. Parecem ser comprometidas e dedicadas e isso se faz perceptível quando comparamos o hospital com antes e depois das duas.

Onde estarão as duas pós posse do dentista? Para nossa alegria, as duas ficarão à frente do Hospital de Misericórdia. Isso, honestamente nos transmite segurança, pois são competentíssimas, as duas!

Desejamos sorte ao novo secretário de saúde da cidade de Altinópolis, é o Máximo que podemos fazer em se tratando de vereador eleito pelo povo, para representar o povo, fiscalizar e punir irregularidades cometidas com o dinheiro do povo, e que na verdade, se tirarmos uma fotografia do Nanão, com toda certeza, este vereador, aparecerá grudado em alguma parte do prefeito corrupto.

Tudo que vem da administração Nanão, não pode ser classificado como serio. Oxalá o novo secretário de saúde, possa queimar minha língua!

O texto abaixo foi retirado da pagina oficial da Câmara de Vereadores, e define Jô Dentista, segundo ele próprio.

Currículo

Nome: ÍVANO JOSÉ ZUCCOLOTTO FILHO
Apelido: “Jô Dentista”.
Profissão: Dentista
Partido: PPS
Email:


Ívano José Zuccolotto Filho, mais conhecido como “Jô Dentista”, nascido e criado em Altinópolis, filho de seu Ívano José Zuccolotto e Dona Mary Eli Vicari Zuccolotto.

É casado com a professora e mestre em história, Maísa e pai da pequenina Luiza, a qual ele define como “luz da minha vida”.

Atuou na rede pública, especializado em Saúde da Família (PSF), vendo assim, através da profissão e da política a melhor forma para ajudar as pessoas.

Tem como filosofia de vida a frase da saudosa irmã Dulce: “Viver sem servir, para mim não serve para viver”.

Eleito Vereador pela primeira vez, atualmente é o Primeiro Secretário da Câmara Municipal e luta por dias melhores em prol da comunidade altinopolense.

 

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Feito papel higiênico: Usou, joga fora!

Próximo Artigo

Escolhas- Por Edison Vicentini Barroso

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *