Empresário investigado é detido com munição de uso restrito em Batatais

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Dono de empresa de ônibus- São Bento- é suspeito de fraude em bilhetes de viagem.
Homem foi liberado; advogados não comentaram assunto nesta sexta (28).

O proprietário da Viação São Bento foi detido nesta sexta-feira (28) por porte de munições de uso restrito das Forças Armadas em Batatais (SP). A detenção aconteceu em meio a uma investigação que apura o uso de bilhetes de viagens fraudados para sonegação fiscal. O suspeito foi liberado após pagar fiança. Seus advogados não comentaram o assunto nesta sexta-feira (28).

As munições foram encontradas na casa do empresário em Batatais durante a tarde, quando policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça a pedido do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.

O empresário pagou fiança e foi liberado ainda nesta sexta. A Polícia Civil e o MP informaram que somente voltarão a falar sobre o caso na próxima semana. Os advogados do empresário não comentaram o assunto.

Fraude em Bilhetes

As investigações que levaram a PM à casa do dono da São Bento estão relacionadas à suspeita de que a empresa utilizou passagens de ônibus sem registro na Secretaria de Estado da Fazenda para sonegar impostos.

Ao todo, 170 mil bilhetes sem registro no órgão estadual foram apreendidas com o filho do proprietário na Rodovia Candido Portinari, em Brodowski (SP) na noite de 19 de fevereiro. Além de estar sujeito a uma multa aproximada de R$ 68 milhões – que ainda pode ser questionada -, o dono da empresa responde por falsificação de documentos.

Fonte- G1

http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/02/empresario-investigado-e-detido-com-municao-de-uso-restrito-em-batatais.html

 

Artigo Anterior

Brasileiro, magistrado e altinopolense. Quanto orgulho deve sentir você deste seu filho Altinópolis.

Próximo Artigo

Prefeitura de Altinópolis não realizará Carnaval Popular

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *