Altiaqui recebe visita ilustre em seu escritório.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Por intermédio de convite feito pelo vereador altinopolense, Sebastião Alves Paulino (PTB), tivemos a honra de receber em nosso escritório, o Ilustre batataense, Raul Vicentini, Diretor Administrativo do IPEM– Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo.

Raul, que houvera apresentado recentemente na câmara municipal de Ribeirão Preto, proposta para projeto de Lei, que em tese, obriga as prefeituras a atestarem a qualidade dos produtos comprados, veio a Altinópolis, e escolheu nosso escritório para discorrer sobre tão relevante assunto.

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto acatou a proposta de Raul, transformando-a em projeto de Lei de autoria do vereador Ricardo Silva, aprovando-o, e em seguida, transformando-o em Lei.

Ciente dos benefícios que esta Lei traria a todos os municípios que a aderissem, Sebastião Paulino, interesso-se e solicitou a Raul que viesse a Altinópolis e apresentasse a proposta de forma mais abrangente.

Raul nos explicou de forma clara, que a adesão a Lei, propiciará ao município, conferir, via analise técnica, a qualidade dos produtos que estamos comprando, principalmente via pregão eletrônico, que de certa forma, é uma compra virtual.

Ademais, vale ressaltar que a qualidade dos produtos adquiridos, na maioria das vezes, são de baixíssima qualidade, porcarias na verdade.

Altinópolis mesmo, ao comprar materiais escolares, muita professoras nos confessaram que são produtos de terceira linha. O que deveria durar um ano inteiro, pela má qualidade, não deve durar sequer três meses.

Muitas prefeituras, ao invés de se preocuparem com a qualidade dos produtos comprados, que serão usados pelo munícipe, (o verdadeiro dono do dinheiro), se preocupam apenas com o valor final a ser pago, deixando de lado, o bom serviço que deve prestar ao dono do dinheiro. O POVO! Muitas das vezes, e não precisamos ir muito longe para atestar isso, compram porcarias superfaturadas e metem a mão no dinheiro publico.

 

A proposta de Raul Vicentini através do IPEM vem colocar talvez, um fim aos abusos cometidos por administradores canalhas da pior espécie, que se locupletam do dinheiro que é nosso e ainda por cima, ZOMBAM de nossa cara ao nos apresentarem, produtos comprados por eles e pagos por nós, da pior qualidade.

 

Paulino, disse que irá apresentar a proposta de projeto de Lei na Câmara Municipal, em sessões próximas.

 

Raul nos explicou ainda, que ao apresentar sua proposta no plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, várias prefeituras da região estavam Lá representadas, inclusive a de Altinópolis.

 

O presidente do COMAM– Consorcio dos Municípios da Alta Mogiana, Ricardo Sobrinho, apontou favoravelmente para a adesão da proposta por parte das prefeituras.

 

Tudo o que vier de encontro ao melhor atendimento do POVO, do munícipe, sempre será bem aceito.

 

Altinópolis por enquanto, não se manifestou, e pelo que colhemos de informação de contatos dentro da prefeitura, a ideia é não aderir à proposta.

 

Em se tratando da administração publica de Altinópolis, não poderíamos esperar outra coisa.

 

Quem sabe, através de projeto de Lei do vereador Sebastião Paulino, possamos ter a garantia de não estarmos comprando gato e pagando lebre.

 

Muito proveitosa a visita de Raul Vicentini ao Altiaqui.

Agradecemos as presenças de Marcio Leôncini, Beto mecânico, Ricardo Gomes, Jonatas Persa, Célio Viccari, Sebastião Paulino.

 

 

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

19/02/2014 Dr. Magrão faria 60 anos!

Próximo Artigo

Remuneração de funcionários causará impacto ao IMPRAL.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *