Recebemos telefonema Malcriado de Batatais!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Logo em seguida a nossa matéria falando dos abaixo assinados dos advogados, se posicionando contrários á demissão de funcionários da OAB/Batatais, recebemos telefonema não identificado, segundo o rapaz que ligou, falava da cidade de Batatais, com agressões das mais absurdas a minha pessoa e a meu site.

 

Disse entre outras coisas, que eu era um mentiroso que estava trabalhando em nome dos demitidos, para denegrir a imagem da OAB. (não conheço um demitido e ninguém da OAB/Batatais)

 

Falou ainda, que nem eu, nem meu site, éramos dignos de pronunciarmos o nome de entidade séria e respeitosa como a OAB/Batatais. Retrucou ainda mais e disse que eu sequer teria em meu poder, os ofícios que citei em minha primeira matéria, dizendo ter partido da OAB/Batatais, as sugestões para demissão e também, haveria eu, citado nomes de membros da diretoria, sem suas assinaturas.

 

Desafiou-me a mostrar os ofícios e as assinaturas.

 

Não que eu tenha me importado com as ofensas, ainda mais, tendo partido de HOMEM, sem identificação. Veja que escrevi HOMEM! Se lhe ofendi, perdoa!

 

Mas, desafiar-me e chamar-me de mentiroso! Ai tenho por obrigação,  esfregar os ofícios na cara desse indivíduo.

 

Vou colocar abaixo, as copias dos ofícios, e suas respectivas assinaturas. Peço para tanto, que, se as assinaturas não forem legitimas (o que eu duvido), quem se sentir lesado, entre em contato comigo e desfarei o mal entendido.

 

Vamos aos ofícios de nº 52 e 53 de 2013.


 

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Quando te tornardes Real- Por Gabriela Yamada.

Próximo Artigo

Vem ai o “CARNALEGRIA 2014”!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *