“PP” de Altinópolis tem nova diretoria.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

O diretório municipal do Partido Progressista “PP” da cidade de Altinópolis, constitui nova diretoria e apresenta planos ousados para 2016.

Para atual presidência do partido no município, foi eleito Ricardo Gomes, atualmente com mandato de suplente de vereador.

1ª vice- presidente fica a cargo de Silvio Cezar Belini Barbieri– Também suplente de vereador.

José Xisto Guimarães, figura emblemática, popularíssimo e cativante por sua linha de conduta irretocável, assumiu a 2ª vice-presidência.

Onival Aparecido Amaro, força jovem na política, rapaz de grande potencial e caráter, é o novo secretario geral.

Jonatas Pereira dos Santos, fôra candidato a vereador nas ultimas eleições, aparece compondo a chapa.

 

Em entrevista ao Altiaqui, o novo presidente progressista, da mostra de fortalecimento geral na sigla e garante que o “PP” vem forte para as próximas eleições.

 

Siga a entrevista:

 

Altiaqui: Ricardo; ser presidente de uma legenda tão forte em âmbito nacional, quais as expectativas para o “PP” em Altinópolis?

 

Ricardo Gomes: Olha Ademir, nosso partido tem história e muito potencial, neste sentido agora como presidente do diretório municipal, tenho por obrigação, levar o “PP” ao patamar que ele merece estar. Claro que sozinho não conseguirei muita coisa, mas o partido está fechado, unido, e juntos vamos lutar para fazermos um papel de destaque. Eu quero deixar bem claro e frisado aqui Ademir que para mim é uma honra enorme presidir um dos maiores e mais antigos partidos políticos do Brasil e sem duvida alguma, o mais antigo de Altinópolis. Farei de minha gestão à frente da presidência do diretório municipal, um exercício diário de democracia e participação na vida política da cidade que amo. Um “PP” municipal forte, será imprescindível para galgarmos, junto aos grandes contatos que temos nas esferas estadual e federal, subsídios via emendas para fazermos de Altinópolis, a cidade que desejamos.

 

Altiaqui: A gente percebe na constituição da nova diretoria, nomes bastante fortes para disputa na vereança, gente nova e com potencial. Isso pode ser considerado já como um prenúncio de como vem o “PP” nas próximas eleições?

 

Ricardo Gomes: Verdade, o “PP” vem forte não só em sua diretoria, mas também na composição de seus filiados e isso reforça bastante nossa dedicação e preparação desde já para um pleito realmente surpreendente.

 

Altiaqui: Podemos esperar um “PP” forte apenas na disputa das cadeiras para vereadores ou há algo na manga que você ainda não falou?

 

Ricardo Gomes: Olha Ademir, eu jurei que não iria falar sobre isso agora, mas já que você perguntou; vamos La! Temos intenção e grande chance de soltarmos chapa para disputa majoritária. Uma coisa eu te garanto, o “PP” não abre mão de ser majoritário. Se vamos ter candidato a prefeito ou a vice, é outra situação, mas que sairemos na majoritária é consenso do partido.

 

 

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

PEC acaba com auxílio-reclusão de criminoso e cria benefício para vítimas de crimes

Próximo Artigo

Para leigos: entenda a ação de revisão do FGTS

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *