Padilha e Maurílio Biagi Filho. Começou a Campanha!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Padilha fará caravana para dar início à campanha

GABRIELA YAMADA
DE RIBEIRÃO PRETO

Pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, o ministro Alexandre Padilha se prepara para rodar o Estado em uma caravana assim que deixar o Ministério da Saúde para se dedicar à campanha.

O giro, segundo aliados, começará em 7 de fevereiro, em Igarapava. Já no dia seguinte, a caravana desembarcará em Ribeirão Preto, onde haverá uma reunião com líderes do PT paulista. Padilha deverá ficar ao menos três dias na cidade.

A estratégia visa tentar vencer a resistência do eleitor ao PT no interior do Estado. Pesquisa Datafolha divulgada em novembro mostrou que o atual governador e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), larga com mais vantagem no interior.

Na capital, ele aparece na pesquisa com 36% das intenções de voto. No interior, esse índice sobe para 51%. Padilha, na mesma pesquisa, tem 5% das intenções de voto na capital e 3% no interior.

PROGRAMA

Um dos nomes cotados pelo PT para compor, como vice, a chapa de Padilha é o do empresário do setor sucroalcooleiro Maurilio Biagi Filho (PR-SP), de Ribeirão Preto.

Presidente do grupo Maubisa e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, ele foi indicado à chapa pelo ex-presidente Lula. Não há previsão sobre a participação do ex-presidente na programação da caravana, segundo a assessoria do Instituto Lula.

Barretos e São Joaquim da Barra também estão na lista das cidades previstas para receber a caravana. Segundo o PT, o giro também tem por objetivo discutir o programa de governo a ser lançado por Padilha.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/01/1400482-padilha-fara-caravana-para-dar-inicio-a-campanha.shtml

 

 

O titulo pertence ao altiaqui.

 

 

Artigo Anterior

Justiça de Ribeirão Preto intima testemunhas no caso da cassação do mandato de Darcy Vera.

Próximo Artigo

Justiça mineira manda prender jornalista adversário de Aécio.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *