//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Vamos findar o ano de 2013 com estas imagens?

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Uma das maiores; senão, a maior vergonha da historia política de Altinópolis.

 

O programa de televisão “CQC” da Rede Bandeirantes; esteve em nosso município no dia 31/07/2013, fazendo a cobertura referente ao caso da quadra do CSU– Centro Social Urbano – que em menos de seis meses, caiu por duas vezes.

 

Obra mal feita, material de péssima qualidade, falta de fiscalização e descaso das autoridades públicas do município, teriam concorrido para mais este absurdo com o dinheiro público.

 

O prefeito “Marco Ernani Hyssa Luiz” (Nanão). O bom de saúde e educação e também de construção, ao ser indagado pelo repórter do programa “Oscar Filho” sobre o prazo para entrega da quadra, atestou categoricamente que esta seria entregue em no Maximo um ano, ou seja, 31/07/2014.

 

Cinco meses já se foram e nem sequer sinal de reinício de obras se apercebe no CSU. Restam apenas mais seis meses para que “Nanão” cumpra sua palavra; se é que ele tem!

 

Em troca do compromisso firmado entre “Nanão” e o programa “CQC”, Oscar Filho levou embora um velho e carcomido paletó do prefeito com a promessa de devolvê-lo assim que a obra estiver concluída e entregue a população.

 

O caso chegou ao Ministério Público que imediatamente, através da promotora substituta à época Dra. Rosana Piola, abriu investigações e prometeu soluções.

 

Dra. “Piola” se foi, para que assumisse a titularidade da promotoria, DR. Ivan Cintra Borges. Ainda não sabemos em que pé estão às investigações e nem quais medidas já teriam sido tomadas. Ao iniciarmos o ano de 2014, faremos junto ao Ilustre Promotor, indagações sobre este caso vergonhoso e daremos a vocês, via site e jornal, tudo que coletarmos de informações.

 

O que não pode é ficar tudo como está. Se vereadores que tem obrigação de correr atrás e dar respostas ao caso, nada fazem: Nós, mais uma vez, faremos.

 

Não vai ficar sem respostas, sem solução e sem punição a queda vergonhosa por duas vezes da quadra do “CSU”.

 

Relembre no link abaixo a vergonha que “Nanão” proporcionou a Altinópolis em rede nacional.

 

 

Ademir Feliciano-Rumo a 2014.

 

https://www.youtube.com/watch?v=UvrAdBoh_d0

 

 

Artigo Anterior

Santo Antônio da Alegria- Destaque Nacional e Internacional.

Próximo Artigo

28/12/2013-Dois Aninhos do Meu Amor-“Manuela”.

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.