//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pode até ser legal, mas que é IMORAL: É!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Tem coisas que só acontecem na cidade de Altinópolis. Ô povo que gosta de ser passado pra trás, gosta de ser enganado, gosta de ser afrontado. E no final, ainda aplaude.

 

Até para ser ignorante, há que ter certo limite, senão, fica muito feio!

 

Vejam a ultima! Moção de congratulação e louvor ao ex-vereador “Garrincha” pelos “Brilhantes” serviços prestados à comunidade.

Sim!!!! Aconteceu no ultimo dia 28/11, no espaço publico do CSU, homenagem de autoria do Vereador “Carlão do Som” ao veterano político altinopolense que sequer, durante seus mais de 30 anos de mandato, apresentou de seu próprio punho, ou de seu próprio cérebro, uma indicação, um projeto, um requerimento que fosse.

 

Desafio quem quer que seja nesta cidade, a me apresentar um ato do ex-vereador “Garrincha” que faça jus a tal moção honrosa. Não existe nada! Ele nunca apresentou nada, nunca fez jus aos salários recebidos e nem ao mandato; e é homenageado. Sabe por quê??? Porque ele tem votos, e a culpa é sua. Você votou nele a vida toda porque ele arrumou seu carro de graça, você votou no filho dele, por ser filho dele e também arrumar seu carro de graça, mas você não está nem ai para o que vou dizer a baixo. Então você merece estar como está e merece continuar eternamente assim.

 

Vamos La: Nunca apresentou um projeto sequer que viesse de encontro a suas necessidades.

 

Nunca teve lado, sempre optou pelo poder. Quem fosse mandatário do poder, contava sempre com seu apoio. Assim também é com seu sucessor político e filho.

 

Foi processado pelo Carlão do Som, hoje autor de sua homenagem, quando da venda de serviços de sua oficina mecânica para prefeitura, na gestão Wadis. Ele era vereador e vendia com sua oficina mecânica, serviços ao município, contrariando e ferindo a Lei. Em sua defesa, junto à promotoria publica de Altinópolis, alegou ter se aposentado e não mais trabalhar na oficina, passando o cargo a seu filho Marquinho Garrincha. Mentira que todos nós sabemos e que através de todas as mentiras, o promotor do caso Dr. Adinam Aparecido de Oliveira, que não gostava de trabalhar, arquivou a representação por falta de provas.

 

O mais estarrecedor!!! Pode até ser legal, mas é no mínimo, IMORAL!

 

Qualquer um de nós que desejar fazer um evento no CSU, tem que pagar. É cobrado um valor até alto de quem resolva fazer sua festa de aniversário, casamento, ou outras ali no Centro Social Urbano, mas no caso de “Garrincha”, no caso da “Merecida Moção Honrosa por Brilhantes Serviços Prestados a Altinópolis, ai não! Ai não se cobra nada, ai é de graça, na faixa, 0800”!

 

Toda logística, ornamentação de mesas, serviço de som e outras peripécias como a confecção dos convites, foram pagos por nós. Sim, nós pagamos tudo através de nossos maravilhosos representantes do legislativo. Os vereadores. A Câmara pagou tudo, menos, e ai seria demais; os comes e bebes que foram segundo informações precisas, custeados pelo presidente da casa legislativa e filho do homenageado, Vereador “Marquinho Garrincha”.

Sete mandatos consecutivos; com um dos mandatos ainda com 6 anos de gestão e mais 6 mandatos com 4 anos de gestão, chega-se á exatos 30 anos de vereança. Qual, ou, quais os serviços de relevância, ou os atos de atendimento as necessidades desta população que o profissional vereador, (sim, com tanto tempo de casa, o cargo já havia se tornado profissão) trouxe de sua autoria para cidade?

 

Não tenho absolutamente nada pessoal contra o ex-vereador, mas “perai” como vereador ele nunca fez nada pelo município e ainda sai “super homenageado”. Politicamente falando ele não passou de um amealhador de votos. Isso é que importa numa eleição. Votos! Mas após a eleição, após ser eleito o mínimo que se espera de um representante é que pelo menos ele FALE., se manifeste, vá a tribuna e mostre sua posição em defesa do correto. Alguém já ouviu sequer uma manifestação do ex-vereador homenageado por “Brilhantes Serviços Prestados a Altinópolis”?

 

Nossa atual casa Legislativa!

 

Duas CEIs com as mais contundentes provas do roubo cometido ao erário pela administração 2009/2012 Nanão/Ferreira. A maioria absoluta dos vereadores de situação, (TODOS) sequer ousou punir os chefes corruptos. (As sete meretrizes de Nanão/Ferreira), não pode mais falar prostitutas.

 

Votam de olhos fechados tudo que os chefes mandam!!! Lembrem-se do ultimo repasse de verbas de mais de R$ 1.000.000,00 para atender ma gestão no Hospital de Misericórdia.

 

Apoiam desvio de valores do IMPRAL e ainda aprovam parcelamento proposto pelo prefeito.

 

Na verdade, o que eles sabem fazer e fazer bem feito, é FESTA!

 

O mais incrível de tudo isso, é que quando se candidatam novamente, novamente são eleitos.

 

Eu chego a quase conclusão, que Altinópolis quer, gosta e está satisfeitíssima com os RUMOS criados e instituídos pelos políticos profissionais que governam esta terra há décadas a fio.

 

Nós até tentamos mostrar a cara de cada um deles, mas ao final, eles colocam suas mascaras e novamente você acredita. Então!!!! Sem que você queira, não há muito que fazer.

Fiquei, sem duvidas, indignado com a presença dos vereadores de oposição na citada homenagem. São amigos? Amizade não deve ser confundida com política? Pode até ser!Mas cada um que La esteve sabia que o homenageado não merecia tais LOAS por serviços prestados ao município. (Zé do Carmo foi convidado, mas não compareceu).

 

Pode até merecer, e até creio que mereça homenagens por ser um homem bom, amigo de muitos, tranquilo, agregador, e afins, mas como POLÍTICO de sete mandatos, deveriam os altinopolenses comemorar sua saída da vida publica!Políticos que fazer proliferar seus mandatos como sendo meio de vida e não de representação ao eleitor, ao munícipe, ao próximo, devem ser banidos via eleição, da vida publica.

 

Renova Altinópolis, senão!!!! Há de ficar tudo como antes e como sempre.

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Hoje tem eleição na “Câmara Municipal de Nanãozópolis”!

Próximo Artigo

Uma Branca de Neve Bem Brasil!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.