Não basta ser Prefeito, tem que ser BOM!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

O prefeito municipal de Santa Cruz da Esperança, Dimar de Brito (PSDB), apesar de estar em primeiro ano de seu primeiro mandato frente ao executivo, vem se destacando na região com uma capacidade administrativa, invejável.

O jovem prefeito, em pouquíssimo tempo de mandato, eliminou, acabou com as dividas herdadas da gestão anterior, renovou praticamente toda frota de veículos municipais, dobrou o orçamento do município através de emendas e convênios federais e estaduais, deu vida nova ao município com ações de relevância como Cultura através de teatro e literatura, Esportes e Educação através do projeto “Bom de Nota Bom de Bola”, implanto o SAMU na cidade, criou sala do empreendedor em parceria com SEBRAE, está investindo na coleta seletiva de resíduos, criou fórum de educação, em fim, o homem é um incansável.

Todo esforço de Dimar de Brito, alem de trazer substanciosos benefícios a Santa Cruz da Esperança que passou a se orgulhar mais da cidade após sua eleição, ainda traz premiações das mais importantes para aumentar ainda mais o orgulho em ser santacruzense.

No dia 27 de novembro próximo passado, Dimar foi premiado em Brasília, pela A.N.P.V – Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da Republica Federativa do Brasil, como, prefeito das cem cidades mais sustentáveis do País. O prêmio é um reconhecimento pela aplicação de boas praticas administrativas de sustentabilidade urbana e de valorização ao funcionalismo municipal.

Dentre várias as vantagens do Prefeito em participar do concurso para SELEÇÃO DAS 100 CIDADES MAIS SUSTENTÁVEIS DO BRASIL, se destacam: a divulgação do município nas mídias regional, nacional e internacional, maior abrangência e apoio nas suas ações e o destaque individual pela excelência de sua administração, que lhe trará resultados irrefutáveis para sua reeleição e conquista de pleitos em outro cargo da Administração Pública Municipal e Federal.

Um verdadeiro ORGULHO para toda nossa região, ver o seu menor município, com o menor orçamento, destacando-se nacionalmente.

 

Que isso sirva de exemplo aos administradores que ao invés de trabalharem e buscarem soluções, quando não furtam o erário, nada fazem a não ser: RECLAMAR!

 

Mirem-se no exemplo do Prefeito Dimar de Brito.

Parabéns ao prefeito e a toda prospera Santa Cruz da Esperança.

Grata noticia!

 

 

Ademir Feliciano

 

 

 

Artigo Anterior

Uma Branca de Neve Bem Brasil!

Próximo Artigo

PV- Partido Verde tece homenagem a seu maior representante regional!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *